Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Marketing Support Lead

col-wideJob Description:Job Title:Marketing Support LeadIntroduction to Role:At AstraZeneca (AZ), we put patients first and strive to meet their unmet needs ...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Técnico De Marketing Digital (M/F)

col-wideJob Description:Job DescriptionTécnico de Marketing DigitalLocalização: LisboaA HiCom – Brand & Media Consulting está à procura de um Técnico de Mark...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Marketing & Sales Expert Nederlands- En Engelstalig

col-wideJob Description:Job DescriptionZou je willen werken voor een Amerikaanse online sociale media- en sociale netwerkdienst, opgericht in 2004. Het is s ...


Desde Tn Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Head Of Marketing

A VISAVIS é um broker de seguros, que desenha e gere programas de seguros globais como poderoso instrumento de proteção de pessoas, dos ativos patrimoniais, ...


Desde Visavis Seguros - Lisboa

Publicado a month ago

Supervisor De Equipa De Vendas Por Telefone (M/F) - Lisboa

Supervisor De Equipa De Vendas Por Telefone (M/F) - Lisboa
Empresa:

AnóNimo



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Empresa de referência na área do Marketing Digital, pretende recrutar um Supervisor de Vendas por Telefone, para reforçar a sua equipa do departamento de Vendas.

Reportando diretamente ao Sales Manager da Região Sul, terá como principais responsabilidades:

? Efetuar o acompanhamento diário da equipa de Vendedores por Telefone em termos de produtividade e qualidade, garantindo o cumprimento dos procedimentos estipulados;
? Monitorizar e avaliar a performance dos Vendedores por Telefone;
? Analisar indicadores-chave;
? Elaborar reportes tendo em conta o desempenho da sua equipa e os objetivos da mesma;
? Desenvolvimento de competências técnicas, metodologias e planos de ação para garantir o cumprimento de objetivos comerciais indexados à atividade.
? Realização de coaching individualizado;
? Motivar e liderar equipas (sobretudo capacidade de inspiração dos elementos sob sua responsabilidade;

Requisitos para a função
? Formação ao nível do 12º de escolaridade ou licenciatura (preferencial);
? Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares em contexto de Contact Center (requisito obrigatório);
? Experiência em vendas - Telemarketing (requisito obrigatório);
? Experiência de pelo menos 2 anos em gestão/supervisão de equipas (requisito obrigatório);
? Polivalência (multitask) ? capacidade de gerir várias tarefas ao mesmo tempo, com uma eficaz gestão de prioridades;
? Elevada apetência comercial e capacidade de gerir clientes (fator eliminatório);
? Excelente comunicação e fluência verbal;
? Capacidade de organização, planeamento e consistência na implementação
? Elevado sentido de responsabilidade;
? Gosto e curiosidade pela área de Marketing Digital (fator preferencial) e pelo contacto com o cliente;
? Conhecimentos em Excel (nível intermédio) - capacidade de interpretação de pivot tables, funções, vlookups;
? Conhecimentos de Inglês falado e escrito (nível médio).

Local: Lisboa (Alvalade)
Horário: Full-time (40 horas semanais)
Admissão: início de funções em Outubro

Oferecemos:
? Vencimento base + Comissão variável;
? Viatura comercial, com plafon de combustível associado;
? Seguro de Saúde

Caso esteja interessado nesta oferta, envie a sua candidatura para o seguinte email: **********, indicando no assunto a Refª: RH_MON_TSALES_08018.

Irá encontrar uma equipa dinâmica e multidisciplinar, focada em resultados e orientada para as necessidades e resultados da empresa.

Todas as candidaturas serão tratadas no âmbito da Política de Privacidade e Tratamento de Dados de Candidaturas da Páginas Amarelas.


Função de trabalho:

Requisitos


Conhecimentos:
Supervisor De Equipa De Vendas Por Telefone (M/F) - Lisboa
Empresa:

AnóNimo



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-04-29T09:12:30.585Z