Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Dutch Speaking Customer Advisor - Work From Home In Portugal

Dutch speaking Customer Advisor - work from home in Portugal We are looking for native level DUTCH speakers with a good command of English who would like to ...


Desde Talingual - Lisboa

Publicado a month ago

Arabic Speaking Digital Marketing Client Advisor In Lisbon

Are you ready to take on your next challenge in the capital of Portugal? We are looking for fluent ARABIC speakers with a good command in English who would l...


Desde Talingual - Lisboa

Publicado a month ago

French Technical Support Advisor Lisbon, Portugal

Working hrs: 40 hrs p/week between Monday to Friday: 08:00-20:00 and Weekends: 08:00-17:00, Days Off: 2 Days RotationalRelocation: flight reimbursement + sub...


Desde Talingual - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service For Online Video Platform (German Speaker)

Quality and Service are what it's all about in today's world for companies to remain competitive. This famous online video platform is looking for you to joi...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Service Lead
Empresa:

Xpand It



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Problemas complexos exigem a experiência certa! Um dos maiores desafios da atualidadeé ocorretoarmazenamento e processamento de dadostendo em consideraçãoestes três domínios (3Vs):Volume,VelocidadeeVariedade.
Na Xpand IT, a área tecnológica deBigDatadesenvolvee implementa arquiteturas e soluções de software que tratam da captura, ingestão, armazenamento e gestão de dadoscríticosde grandesclustersde informaçãoonde os 3Vs estão sempre presentes.Tiramos partido de um conjunto deframeworksavançadascomoSpark, Kafka, Hive/Impala, Azure Data ServicesouMongoDBusandoJavaeScala como linguagensde programação para interagir comestasframeworks.
O nosso segredo passa por ter uma equipa multidisciplinar, com habilidades de primeira linha para alavancar plataformas de processamento de dados distribuídos, combinada com uma abordagem ágil e interativa com um conjunto de fortes parceiros tecnológicos.
Quais as principais responsabilidades? O Service Lead assume um conjunto de responsabilidades que vão desde a gestão de clientes e equipas à gestão de âmbito, tempo e custo de projetos. Deve atuar como ponto central de comunicação entre as equipas internas envolvidas directa ou indiretamente no projeto e interlocutores externos. A tipologia de projetos é variada, mas incide sobretudo em projectos tecnologicamente evoluídos aplicados a áreas de streaming e processamento de dados de larga escala.
Assumir o role de scrum master no planeamento e execução do projetoGarantir o envolvimento dos stakeholders (internos e externos) relevantes em cada faseAntecipar e gerir problemas, conflitos e riscos que surjam no decorrer da execução do projetoAssegurar uma comunicação fluída e atempada entre todas as equipas que têm impacto no decorrer dos projetosDesenvolver e implementar métricas para o acompanhamento e avaliação da execução dos projetosAssegurar a qualidade e a excelência de cada entregaLicenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática ou equivalentePelo menos2 anos de experiência como Service Lead, Gestor de Projectos, Scrum Master ou equivalente na área deITBackground ou conhecimento de boas práticasde desenvolvimento de softwareInteresse porplataformas de dados e a suaarquitetura.Experiência commetodologias de gestão de projecto (Scrum) eferramentas para suporte ao desenvolvimento(Confluence, JIRA, Git, Jenkins, Bamboo)Motivação, boas competências de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa Autorizo que os dados pessoais que agora submeto, sejam processados pela Xpand IT para efeitos de Recrutamento e Marketing, como seja receber informação sobre oportunidades de emprego, processo de candidatura e notícias, assim como declaro ter lido e aceite as políticas de privacidade e tratamento de dados, disponibilizadas em Privacy Policy e Terms of Use Viana do Castelo Seguro de Saúde Protocolos e Parceiros
Luís Vicente, Big Data e Data Science Manager
@Xpand ITNa Xpand IT vais descobrir que trabalhar em Big Data significa pertencer a uma equipa fantástica que tira proveito de diversas tecnologias para criar sistemas distribuídos de larga escala. Acreditamos que é através da colaboração que conseguimos atingir os melhores resultados. Por isso, cada um de nós faz a diferença e juntos somos maiores enquanto equipa.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Service Lead
Empresa:

Xpand It



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-20T16:37:16.998Z