col-wideJob Description:Descrição do- Propor, planear e executar atividades de UX research para os produtos de pagamentos digitais, seguindo as melhores práticas. - Realizar a análise e pesquisa de mercado para compreender as tendências, as necessidades de negócio, o comportamento e as preferências dos utilizadores. - Aplicar vários métodos de pesquisa quantitativa e qualitativa, como entrevistas, inquéritos e testes de usabilidade, para obter informações sobre o produto e a sua utilização. - Traduzir os resultados da pesquisa em soluções práticas que aumentem a satisfação e o envolvimento do utilizador, resolvendo simultaneamente as necessidades da empresa. - Planear e realizar testes de protótipos para testar os principais pressupostos em termos de viabilidade e usabilidade. - Colaborar com as equipas multifuncionais para traduzir os resultados de pesquisa em estratégias de produto acionáveis. - Apresentar os resultados da pesquisa à equipa de gestão para informar as decisões relativas ao futuro de produtos digitais. Qualificações- Licenciatura ou mestrado em Design, Interação Humano-Computador, Psicologia ou áreas afins. - Experiência comprovada em metodologias de pesquisa num ambiente B2B, de preferência orientado para a tecnologia. - Proficiência na condução de métodos de investigação qualitativos e quantitativos. - Proficiência em ferramentas de design e Microsoft Office. - Excelentes capacidades de comunicação, colaboração e apresentação. - Inglês e português fluentesNovas ofertas de emprego enviadas para o seu e-mail Vagas de emprego Lisboa - Ofertas de emprego interessantes nas proximidades: LisboaOfertas de emprego em localidades próximas. Lisboa: Outras ofertas de emprego na sua cidade LisboaOfertas de emprego em localidades próximas.#J-18808-Ljbffr