O Rececionista contribui para que os clientes tenham uma excelente experiência no hotel, através do acolhimento, aconselhamento, acompanhamento e apoio, desde a chegada ao resort até à saída, garantindo sempre uma oferta de serviços altamente interessante e diferenciadora.Venha fazer parte de uma equipa extraordinária de especialistas em hospitalidade, focados na sua paixão em proporcionar as melhores experiências de luxo a todos os hóspedes num ambiente em família.Nesta função irá desempenhar:• Funções que contribuam para que os clientes tenham uma excelente experiência no hotel, através do aconselhamento, acompanhamento e apoio, desde a chegada ao resort até à saída;• Apresentação e aconselhamento ao cliente acerca da vasta oferta de serviços altamente interessantes e diferenciadores;• Preparação das chegadas do dia;• Atendimento telefónico;• Passagem de turno;• Controlo das chaves mestras do resort, viaturas e cofres;• Elaboração do "check out control list" do dia seguinte;• Execução de check out e check in de hóspedes e agências;• Lançamento e controlo comprovantes;• Tratamento e arquivo de documentos;• Elaboração da folha informativa diária dos restaurantes em funcionamento;• Fecho de caixa;• Receção dos fechos POS dos outlets;• Elaboração das estatísticas de alojamentos;• Tratamento e-mails afetos à sua função.Esperamos que tenha: • Fortes noções de Hospitalidade de Luxo;• Experiência como Rececionista em Hotéis de 5 estrelas e/ou em unidades Leading Hotels of the World (LHW);• Conhecimentos no Software "Opera";• Forte gosto pelo contacto com o público;• Boa capacidade de comunicação;• Capacidade de coordenação e organização;• Boa apresentação e simpatia;• Fluência na Língua Alemã e Inglesa;• Conhecimentos básico de faturação.Passionate about Talent