Não estão sendo aceitas mais candidaturas para esta vagaPresente em Portugal há 40 anos, conecta um ecossistema de mais de 20 mil empresas, mais de 700 mil utilizadores e mais de 41 mil estabelecimentos aderentes.Junta-te à nossa equipa de pessoas entusiastas e comprometidas, com vontade de inovar, melhorar constantemente, crescer e vencer.DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES:Com report direto ao COO, o Head of Merchants Strategy & Fielsales terá como principais funções:Gestão de Grandes Contas: Fornecer um serviço de excelência com os merchants (FMCG, Horeca, Serviços, etc.), estabelecendo relacionamentos sólidos e duradouros.Desenvolvimento de Negócios: desenvolver e implementar a proposta de valor do serviço prestado pela Edenred às grandes contas e e-merchants.Desenho de Estratégias de Abordagem: Desenvolver abordagens personalizadas/segmentadas para supermercados, restaurantes e outros parceiros, utilizando as ferramentas existentes e desenvolvendo novas ferramentas de acordo com a proposta de valor do serviço.Consultoria Analítica: Utilizar análises de dados para orientar estratégias e tomadas de decisão, oferecendo insights relevantes para os merchants e a empresa.Segmentação de Clientes: Classificar os merchants por tamanho e tipo de negócio, a fim de personalizar a metodologia de Account Management de acordo com as particularidades dos diferentes canais.Negociação e Fecho de Contratos: Negociar acordos comerciais com supermercados, restaurantes e dos comerciantes online, assegurando acordos mutuamente benéficos.Análise de Mercado: Monitorar as tendências do mercado no setor de alimentos, supermercados,restauração e outros serviços para identificar oportunidades e ameaças.Relatórios e Análises: Preparar relatórios regulares de desempenho e análises de dados para a alta administração e para os merchants.Formação superior em Economia, Administração e Gestão de Empresas ou área relacionada.Fluente na língua Inglesa.Experiência comprovada em vendas, desenvolvimento de negócios e gestão de contas-chave no canal FMCG.Fortes habilidades de comunicação e negociação.Capacidade de desenvolver estratégias de vendas personalizadas para o setor.Habilidade analítica com sólida experiência em análise de dados para fornecer consultoria aos clientes.Conhecimento profundo do setor do grande retalho e das tendências de mercado FMCG.Orientação para resultados e habilidade de cumprir metas de vendas.Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipe.Conhecimento do mercado Horeca é uma vantagem.Conhecimento em ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) é uma vantagem.Conhecimento do mercado de pagamentos é uma vantagem.Pacote de benefícios flexíveis;Regime de trabalho híbrido;25 dias de férias (dia de aniversário + 1 wellbeing day + véspera de Natal ou Ano Novo, quando esses dias forem úteis);Benefício de antiguidade na empresa (1 dia de férias extra por cada ciclo de 5 anos de antiguidade).DATA PREVISTA PARA ADMISSÃO:Q1 2024Localização: Lisboa e TeletrabalhoHorário: 40 horas semanais entre as 9h00 e as 18h00, de 2af a 6af#J-18808-Ljbffr