Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Director De Housekeeping (M/F) - Herdade Da Malhadinha Nova

MissãoAssegurar a coordenação da equipa de housekeeping, garantindo a limpeza dos quartos/suites e áreas comuns nas diferentes unidades de alojamento, de aco...


Desde Herdade Da Malhadinha Nova - Beja

Publicado a month ago

Label Specialist

Description :The Label Specialist is responsible for compliant and efficient design of new, and update of existing medical device product labels (both manufa...


Desde Nobel Biocare Services Ag - Beja

Publicado a month ago

Diretor Administrativo E Rh (M/F)

col-wideJob Description:A Wyser está a recrutar um(a) Diretor Administrativo e RH (M/F), para cliente de referência e renome no setor da produção de alimenta...


Desde Tn Portugal - Beja

Publicado a month ago

Coordinator - Maintenance Planning Coordinator - Maintenance Planning Aljustrel, 02, Pt, 7600-909 17 Apr 2024 0.00 Km

Spark and shape your career as our new Coordinator Maintenance Planning in AljustrelWith a strong presence in over 100 countries and a commitment to safety, ...


Desde Orica - Beja

Publicado a month ago

Diretor Housekeeping

Diretor Housekeeping
Empresa:

Multitempo



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Detalhes Assegurar a coordenação da equipa de housekeeping, garantindo a limpeza dos quartos/suites e áreas comuns nas diferentes unidades de alojamento, de acordo com os níveis de serviço definidos. Principais responsabilidades -Organizar e supervisionar o trabalho diário da equipa de housekeeping, nas diferentes casas e villas que constituem o hotel;-Supervisionar e identificar áreas que precisem de ser limpas e garantir a atribuição dessas áreas a membros específicos da equipa;-Definir e implementar as práticas, processos e métodos de limpeza a vigorar nas unidades, no que se refere aos quartos/suites e áreas comuns;-Realizar a gestão e organização dos serviços de lavandaria e rouparia, bem como o correto funcionamento dos mesmos;-Gerir e realizar os procedimentos de compras, gestão de stocks e inventariação relativos aos materiais de limpeza e consumíveis deste serviço (e.g amenities);-Formar, motivar e envolver a sua equipa para que adotem e implementem os procedimentos de limpeza eficientes e detalhados, de acordo com os standards em vigor;-Coordenar e gerir os horários da equipa, tendo por base as taxas de ocupação, e garantir o correto fardamento dos colaboradores, que os mesmos se encontram identificados e que cumprem com os protocolos de higiene e segurança no trabalho;-Manter os equipamentos/utensílios de limpeza organizados e em bom estado de funcionamento. Requisitos -Formação em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar (preferencial);-Experiência comprovada como governanta/ supervisora na setor de Hotelaria de Luxo;-Capacidade de planeamento e organização e resiliência;-Rigor e forte orientação para os detalhes;-Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;-Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Diretor Housekeeping
Empresa:

Multitempo



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-05-16T00:21:38.222Z