MissãoAssegurar a coordenação da equipa de housekeeping, garantindo a limpeza dos quartos/suites e áreas comuns nas diferentes unidades de alojamento, de acordo com os níveis de serviço definidos.Principais ResponsabilidadesOrganizar e supervisionar o trabalho diário da equipa de Housekeeping, nas diferentes Casas e Villas que constituem o hotel;Supervisionar e identificar áreas que precisem de ser limpas e garantir a atribuição dessas áreas a membros específicos da equipa;Definir e implementar as práticas, processos e métodos de limpeza a vigorar nas unidades, no que se refere aos quartos/suites e áreas comuns;Realizar a gestão e organização dos serviços de lavandaria e rouparia, bem como o correto funcionamento dos mesmos;Gerir e realizar os procedimentos de compras, gestão de stocks e inventariação relativos aos materiais de limpeza e consumíveis deste serviço (e.g amenities);Formar, motivar e envolver a sua equipa para que adotem e implementem os procedimentos de limpeza eficientes e detalhados, de acordo com os standards em vigor;Coordenar e gerir os horários da equipa, tendo por base as taxas de ocupação, e garantir o correto fardamento dos colaboradores, que os mesmos se encontram identificados e que cumprem com os protocolos de higiene e segurança no trabalho;Manter os equipamentos/utensílios de limpeza organizados e em bom estado de funcionamento.Remuneração atrativa e outros benefícios, de acordo com experiência profissional comprovada;Residência em staff house da empresa;Possibilidade de progressão na carreira profissional;Integração em empresa estável e sólida no mercadoPerfilFormação em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar (preferencial);Experiência comprovada como Governanta/Supervisor de Housekeeping em Unidade 5*;Capacidade de planeamento e organização e resiliência;Rigor e forte orientação para os detalhes;Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.