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Assistente de Vendas B2B Local: Lisboa Oferta: - Contrato de Trabalho diretamente com a empresa - Vencimento: compatível com a experiência demonstrada + SA + Comissões Mensais + Seguro de Saúde - Regime Híbrido - Formação Contínua. Funções: - Identificar oportunidades de negócios, contactar telefonicamente ou e-mail e sugerir produtos/serviços adequados - Elaborar propostas para potenciais clientes - Acompanhar e gerir os clientes, mantendo uma comunicação regular com os mesmos - Atualizar e registar os dados de previsão de vendas no sistema de reporte de vendas - Reportar ao líder da equipa de telesales os resultados das vendas(diária/semanal/mensal) - Participar em programas de formação dirigidos pelo manager. Requisitos: - 12º ano de escolaridade ou ensino superior - Experiência em call-center - Soft Skills valorizadas: orientação para o cliente, proatividade, espírito de equipa, comunicação, responsabilidade, resolução de problemas e gestão de prioridades/tempo - Conhecimento na ótica do utilizador, especialmente MS Office o software CRM. Horário: 40 horas semanais de 2ª a 6ª feira das 09h - 18h.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Vendas B2B
Empresa:

Huork.Com



Função de trabalho:

Vendas

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