O nosso cliente é uma multinacional de referência no setor das telecomunicações. Este profissional ficará responsável pela implementação de um conjunto de processos, boas práticas e políticas que contribuam para a redução da sinistralidade, para a melhoria contínua das condições de trabalho e para a satisfação e segurança dos colaboradores da empresa. Principais responsabilidades Gestão orçamental : Colaborar com o responsável financeiro, planeamento das obras, melhoria dos espaços comuns, gestão dos consumíveis, entre outros. Gestão de contratos : Acompanhamento dos diferentes contratos, entre os quais: medicina do trabalho, acidentes de trabalho, SST, manutenção técnica e manutenção. Gestão da segurança e da proteção : Incêndios, intrusão, videovigilância, televigilância e o respetivo controlo de acessos. Coordenação das obras efetuadas. Elaboração de relatórios e atualização da documentação relativa à SST, à qualidade e ao ambiente. Conhecimento e controlo do cumprimento da legislação, nomeadamente em matéria de ambiente, de SST e de situações de emergência. Avaliação e controle das condições de SST, elaboração e aplicação de medidas de prevenção e de proteção das pessoas e das instalações. Gestão da sobriedade energética ambiental : RSE, gestão dos consumos de eletricidade. Realização e acompanhamento de auditorias internas e externas no âmbito dos sistemas de gestão da SST. Participar na elaboração e revisão de especificações técnicas, procedimentos e manuais, com vista a assegurar o desempenho da organização. Assegurar um fluxo adequado de comunicação e gestão de interfaces entre os vários intervenientes. Acompanhar as atividades de SST/OSH. Organizar a formação interna nos domínios da qualidade, ambiente e segurança. Perfil desejado Formação superior em engenharia e/ou similares. Titulo profissional CAP TSSHT - nível IV. 2 a 3 anos de experiência profissional anterior em funções similares. Fluência linguística em Português e Francês (requisito obrigatório). Domínio da legislação ambiental, SST e higiene. Excelente capacidade de comunicação, de avaliação crítica e rigorosa, bem como, de relacionamento interpessoal. Perfil proactivo na procura de soluções e resolução de problemas, e com sentido de responsabilidade. Benefícios adicionais Subsidio de alimentação em cartão Prémio anual Seguro de saúde Seguro de vida Outros benefícios corporativos Engenharia, Facilities, SST, Segurança, Qualidade, Ambiente