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Empresa:

Garrafeira Soares



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Oportunidades de Carreira nas nossas FiliaisAlbufeira Não é possível encontrar nenhuma oportunidade de trabalho no momento. Por favor, verifique novamente mais tarde. Não é possível encontrar nenhuma oportunidade de trabalho no momento. Por favor, verifique novamente mais tarde. Não é possível encontrar nenhuma oportunidade de trabalho no momento. Por favor, verifique novamente mais tarde. FunçãoO Auditor de Stocks terá como principal responsabilidade a monitorização de transações de produto e verificação periódica e contínua da precisão dos registos de quantidade de stock, tanto para para controlo de mercadoria, como para fins contabilísticos. Investiga discrepâncias, localiza fontes de erro de stock e sugere e/ou implementa ações corretivas, contribuindo para a melhoria contínua do sistema de inventário, de acordo com as políticas e procedimentos em vigor na empresa.Perfil pretendido- Formação superior na área da Gestão, Economia ou similar;- Experiência na função (preferencial);- Domínio de ferramentas de tratamento de dados (e.g MS Office Excel);- Bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em equipa e resiliência;- Rigor, capacidade análise e sentido crítico;- Capacidade de planeamento e organização;- Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade.Oferece-se- Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada;- Regalias em vigor na empresa;- Integração em empresa estável e sólida no mercado;- Ambiente de trabalho de jovem e dinâmico.De momento não temos a vaga de emprego que procuras?De momento não temos a vaga de emprego que procuras?De momento não temos a vaga de emprego que procuras?De momento não temos a vaga de emprego que procuras?-Apoio ao cliente interno na utilização das aplicações;-Suporte técnico em software e hardware;-Gestão de incidentes (pedidos de assistência) e respetiva resolução;-Instalação, configuração e gestão de computadores e de sistemas operativos;-Acompanhar tarefas inerentes às componentes informáticas em vigor na empresa.-Elegível para estágio profissional ATIVAR (IEFP);-Curso profissional ou licenciatura na área de Sistemas de Informação;-Conhecimentos de instalação de hardware e software;-Conhecimentos de inglês;-Dinamismo, iniciativa, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;-Sentido crítico, capacidade de análise e de antecipação e resolução de problemas;-Rigor e capacidade de organização e método de trabalho.-Bolsa mensal de estágio, de acordo com o nível de qualificação apresentado;-Formação inicial e contínua na área de Sistemas de Informação;-Regalias em vigor na empresa;-Possibilidade de integração em empresa estável e sólida no mercado;A Garrafeira Soares, empresa líder no mercado dedicada ao setor de Comércio e Distribuição de Bebidas, encontra-se a recrutar para a posição de Motorista de Distribuição, para a zona de Albufeira.Principais responsabilidades:- Cargas e descargas de mercadorias;- Distribuição de mercadorias;- Controlo/ reporte de consumos, manutenção, documentação e estado geral da viatura;- Higienização e limpeza das viaturas;- Cumprimento de normas da empresa e procedimentos internos.Requisitos:- Experiência em condução/ distribuição;- Carta de condução de ligeiros;- Carta de condução de pesados (preferencial);- Responsável, pontual e assíduo;- Facilidade na comunicação e relacionamento interpessoal.Oferece-se:- Regalias em vigor na empresa;- Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.- Cargas e descargas de mercadorias;- Distribuição de mercadorias;- Controlo de consumos, manutenção, documentação e estado geral da viatura;- Higienização e limpeza das viaturas;- Cumprimento de normas da empresa e procedimentos internos.Requisitos- Experiência em condução/ distribuição;- Carta de condução de ligeiros;- Carta de condução de pesados;- Responsável, pontual e assíduo;- Facilidade na comunicação e relacionamento interpessoal.- Regalias em vigor na empresa;- Integração numa empresa sólida e em crescimento;- Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.Técnico de Contabilidade – Gestão de Fornecedores Albufeira, Portugal Sede - Albufeira FunçãoAssegurar a execução de processos administrativos inerentes à gestão de fornecedores, de acordo com as políticas e procedimentos internos em vigor e cumprindo com as normas e legislação aplicável.Principais responsabilidades- Submissão de declarações alfandegárias;- Organização, classificação e lançamento de documentos contabilísticos, relacionados com fornecedores;- Gestão documental e controlo interno, entre outras inerentes ao normal exercício da função;- Apoio nas tarefas administrativas do departamento.-12º ano escolaridade;- Preferencialmente com experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;-Conhecimentos de MSOffice, excel e de softwares de gestão, nomeadamente Artsoft (ou similar);-Dinamismo, iniciativa, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;-Sentido crítico, capacidade de análise e de antecipação e resolução de problemas;-Rigor e capacidade de organização e método de trabalho.-Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada;-Regalias em vigor na empresa;-Integração em empresa estável e sólida no mercado;Assegurar a execução de processos contabilísticos, de acordo com as políticas e procedimentos internos em vigor e cumprindo com as normas e legislação aplicável.Principais responsabilidades- Controlo diário de pagamentos e recebimentos;- Organização, classificação e lançamento de documentos contabilísticos;- Execução de reconciliações bancárias;- Gestão documental e controlo interno, entre outras inerentes ao normal exercício da função;- Apoio nas tarefas administrativas do departamento.-12º ano escolaridade;-Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;-Conhecimentos de MSOffice, excel e de softwares de gestão, nomeadamente Artsoft (ou similar);-Dinamismo, iniciativa, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;-Sentido crítico, capacidade de análise e de antecipação e resolução de problemas;-Rigor e capacidade de organização e método de trabalho.-Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada;-Regalias em vigor na empresa;-Integração em empresa estável e sólida no mercado;-Ambiente de trabalho de jovem e dinâmico.MissãoAssegurar a execução de processos contabilísticos, de acordo com as políticas e procedimentos internos em vigor e cumprindo com as normas e legislação aplicável.Principais responsabilidades-Organização, classificação e lançamento de documentos contabilísticos;-Gestão das obrigações fiscais (IVA, IRC, IES, etc.);-Execução de reconciliações bancárias;-Preparação de relatórios de preenchimento obrigatório INE, Banco de Portugal, etc.;-Apoio no fecho mensal/anual;-Elaboração das demonstrações financeiras;-Gestão documental e controlo interno, entre outras inerentes ao normal exercício da função.-12º ano escolaridade;-Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;-Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Artsoft (ou similar);-Dinamismo, iniciativa, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;-Sentido crítico, capacidade de análise e de antecipação e resolução de problemas;-Rigor e capacidade de organização e método de trabalho.-Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada;-Regalias em vigor na empresa;-Integração em empresa estável e sólida no mercado;-Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.-Apoio ao cliente interno na utilização das aplicações;-Instalação de software e hardware;-Instalação, configuração e gestão de computadores e de sistemas operativos;-Suporte à rede estruturada da empresa;-Acompanhamento da performance dos sistemas de informação;-Acompanhar tarefas inerentes às componentes informáticas em vigor na empresa.-Formação profissional ou superior na área de Sistemas de Informação;-Experiência em administração de redes (IP, DNS, DHCP, VLAN);-Conhecimentos técnicos em administração de sistemas Windows;-Conhecimentos nos sistemas Android, iOS e Mac;-Conhecimentos sólidos de Office e de softwares de gestão (ERP);-Conhecimentos de inglês;-Dinamismo, iniciativa, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;-Sentido crítico, capacidade de análise e de antecipação e resolução de problemas;-Rigor e capacidade de organização e método de trabalho;-Carta de condução.-Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada;-Regalias em vigor na empresa;-Integração em empresa estável e sólida no mercado;-Apoio ao cliente interno na utilização das aplicações;-Suporte técnico em software e hardware;-Gestão de incidentes (pedidos de assistência) e respetiva resolução;-Instalação, configuração e gestão de computadores e de sistemas operativos;-Acompanhar tarefas inerentes às componentes informáticas em vigor na empresa.-Curso profissional ou licenciatura na área de Sistemas de Informação;-Experiência profissional na função (preferencial);-Conhecimentos sólidos de Office e de softwares de gestão (ERP);-Conhecimentos de inglês;-Dinamismo, iniciativa, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;-Sentido crítico, capacidade de análise e de antecipação e resolução de problemas;-Rigor e capacidade de organização e método de trabalho.-Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada;-Regalias em vigor na empresa;-Integração em empresa estável e sólida no mercado;Assegurar o desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing, de acordo com a estratégia definida e políticas em vigor na empresa.Função- Conceção, implementação e dinamização de ações de marketing, ajustadas aos diversos canais e diferentes perfis de Clientes;- Planeamento e monitorização das ações implementadas.- Formação superior em Gestão, Marketing ou similar;- Dinamismo comercial, espírito criativo e proatividade;- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;- Capacidade de análise e sentido crítico;- Orientação para vendas e para alcance de resultados;- Flexibilidade de horário e disponibilidade para deslocações;- Conhecimentos de inglês.- Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada;- Prémios por objetivos;- Possibilidade de crescimento;- Integração em empresa estável e sólida no mercado;- Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.- Assegurar o desenvolvimento e implementação da estratégia de marketing, de acordo com a estratégia definida e políticas em vigor na empresa.Principais responsabilidades:- Conceção e implementação de ações de marketing, ajustadas aos diversos canais e diferentes perfis de Clientes;- Planeamento e monitorização das ações implementadas.- Formação superior em Gestão, Marketing ou similar;- Dinamismo comercial, espírito criativo e proatividade;- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;- Capacidade de análise e sentido crítico;- Orientação para vendas e para alcance de resultados;- Flexibilidade de horário e disponibilidade para deslocações;- Conhecimentos de inglês.- Remuneração atrativa de acordo com a experiência demonstrada;- Prémios por objetivos;- Integração em empresa estável e sólida no mercado;- Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Trade Marketing Sénior
Empresa:

Garrafeira Soares



Função de trabalho:

Marketing

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