A Adecco Recursos Humanos está atualmente a contratar um Técnico de Suporte 2ª Linha de Atendimento (M/F) para um dos nossos prestigiados clientes na área de Alojamento e Domínios, em Constância. Descrição/Funções ? Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, serviço de email, alojamentos, servidores e ferramentas de criação de websites;?Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo via ticket ou contacto telefónico;? Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível (o contacto em língua inglesa é obrigatório) Requisitos Fluente em Português e Inglês;Apetência pelo serviço de suporte técnico;Forte motivação pela relação com o cliente;Boa capacidade de comunicação;Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;Alta capacidade de comunicar e gerir informações escritas e oraisExperiência de atendimento ao cliente ou helpdesk;Orientação para o cliente;Conhecimento de utilização e gestão através das ferramentas de produtividade Microsoft Office365 ( Word, Excel, Outook, Teams, etc).Competências ChavePaixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de Internet;Paixão pelo serviço ao cliente e ajuda aos outros;Trabalho em equipa;Atenção aos detalhes;Proatividade Técnica;Bons conhecimentos emgestão e configuração de serviços de alojamentos e email em servidores Windows e Linux ( IIS, Apache, Nginx, Postfix, Exim);Painéis de controlo Cpanel e Plesk;configurações de aplicações web opensource, exemplos Worpress, Joomla, Magento, Moodle, etc;configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap) e despiste de relatórios de entrega e receção de mensagens;Mais valia o contacto com as principais linguagens de programação Web - php, asp, html5 e conhecimentos em bases de dados Mysql/Mariadb e MSSQL. Oferece-se Contrato de trabalho feito diretamente com o cliente;Salário base subsídio de alimentação;Integração em equipa com forte potencial de crescimento. Clique aqui para se candidatar!