Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Cliente (Banca) - Abrantes E Sardoal

O nosso cliente é uma prestigiada instituição bancária com delegações espalhadas pelo paísresponsabilidades chaveO Assistente Cliente desempenhará a sua funç...


Desde Randstad Portugal - Santarém

Publicado a month ago

Lisbonne - Support À La Clientèle Pour Produits De Beauté

LISBONNECe qui vous attendVous êtes à la recherche d'une nouvelle carrière en tant que Customer Care Beauty Products ?Vous êtes une personne communicative? V...


Desde Teleperformance Portugal - Santarém

Publicado a month ago

Customer Service Support Advisor (German Market)

Customer Service Support (German market)   Would you like to boost your career working in digital marketing? Do you like online advertising and new technolog...


Desde City Job Offers - Santarém

Publicado a month ago

Lissabon - Klantenservice Voor Food Delivery App

LissabonSolliciteer directJouw rolBen je op zoek naar een veelbelovende carrière? Geeft voedsel kleur aan jouw leven? Grijp jij kansen met beiden handen aan?...


Desde Teleperformance Portugal - Santarém

Publicado a month ago

Técnico De Suporte De Linha De Atendimento [--]

Técnico De Suporte De Linha De Atendimento [--]
Empresa:

Adecco


Detalhes da Vaga

A Adecco Recursos Humanos está atualmente a contratar um Técnico de Suporte 2ª Linha de Atendimento (M/F) para um dos nossos prestigiados clientes na área de Alojamento e Domínios, em Constância. Descrição/Funções ? Responder às questões, pedidos de informação e suporte sobre domínios, serviço de email, alojamentos, servidores e ferramentas de criação de websites;?Identificar as necessidades do cliente e aconselhá-lo via ticket ou contacto telefónico;? Escalar os problemas que não pode resolver para o suporte de terceiro nível (o contacto em língua inglesa é obrigatório) Requisitos Fluente em Português e Inglês;Apetência pelo serviço de suporte técnico;Forte motivação pela relação com o cliente;Boa capacidade de comunicação;Conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio;Alta capacidade de comunicar e gerir informações escritas e oraisExperiência de atendimento ao cliente ou helpdesk;Orientação para o cliente;Conhecimento de utilização e gestão através das ferramentas de produtividade Microsoft Office365 ( Word, Excel, Outook, Teams, etc).Competências ChavePaixão por aprender e desenvolver-se pessoal e profissionalmente dentro de uma empresa líder no setor de Internet;Paixão pelo serviço ao cliente e ajuda aos outros;Trabalho em equipa;Atenção aos detalhes;Proatividade Técnica;Bons conhecimentos emgestão e configuração de serviços de alojamentos e email em servidores Windows e Linux ( IIS, Apache, Nginx, Postfix, Exim);Painéis de controlo Cpanel e Plesk;configurações de aplicações web opensource, exemplos Worpress, Joomla, Magento, Moodle, etc;configuração e apoio ao Cliente no Serviço de Email (smtp, pop, imap) e despiste de relatórios de entrega e receção de mensagens;Mais valia o contacto com as principais linguagens de programação Web - php, asp, html5 e conhecimentos em bases de dados Mysql/Mariadb e MSSQL. Oferece-se Contrato de trabalho feito diretamente com o cliente;Salário base subsídio de alimentação;Integração em equipa com forte potencial de crescimento. Clique aqui para se candidatar!


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Suporte De Linha De Atendimento [--]
Empresa:

Adecco


Built at: 2024-05-08T09:46:19.132Z