Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Chief Technology Officer Remote (Fintech Mobile)

We are seeking an exceptional Remote Chief Technology Officer (CTO) to join our client's dynamic startup. As a leading multi-asset liquidity and technology w...


Desde Turnblock.Io - Lisboa

Publicado a month ago

Java Senior Software Engineer, Cryptography Microservices

Java Senior Software Engineer, Cryptography Microservices page is loaded Java Senior Software Engineer, Cryptography Microservices Apply locations Lisbon, Po...


Desde Mastercard - Lisboa

Publicado a month ago

Head Of Connected Media, Data And Crm

At VML, we are a beacon of innovation and growth in an ever-evolving world. Our heritage is built upon a century of combined expertise, where creativity meet...


Desde Vml South Africa - Lisboa

Publicado a month ago

Junior Sharepoint Consultant

A Junior Consultant at Unipartner is an exciting & challenging role, as a junior consultant you will work on billable engagements to develop, and implement s...


Desde Unipartner It Services - Lisboa

Publicado a month ago

Técnico De Helpdesk

Técnico De Helpdesk
Empresa:

Medicare



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A Medicare, Empresa Líder em Planos de Saúde, vencedora dos prémios "Escolha do Consumidor 2024" e "Great Place to Work" procura um Técnico de Helpdesk para reforçar a sua equipa de talentos! Junta-te a uma equipa vencedora. Função Atendimento e apoio aos utilizadores finais; Suporte, configurações e resolução de incidentes, nomeadamente ao nível de: Ferramentas MS Office; Software/Hardware de periféricos da organização; Formatação e instalação de postos de trabalho; Rede de cliente. O que valorizamos Boa-disposição e capacidade de trabalho em equipa; Facilidade em resolução de problemas técnicos; Resistência ao stress e foco nos objetivos; ADN criativo, inovador e gosto pelo desafio; Conhecimentos de Inglês. O que temos de diferente para te oferecer? Formação inicial e contínua; O nosso melhor Plano de Saúde Medicare para ti e para o teu Agregado Familiar; Dia de Férias adicional; Day-off no dia de aniversário; Convívios, dinâmicas de Grupo e Team buildings; Possibilidade de modelo de trabalho híbrido; Progressão interna; Lanches e cafés gratuitos para trabalhares com mais energia. Local Nas nossas instalações, em Lisboa.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Helpdesk
Empresa:

Medicare



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-05-09T16:42:02.399Z