Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeita Ajude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!Campos obrigatóriosObservações Campos obrigatóriosAgradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efectuadaA DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos.Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.Descrição da Função Descrição da VagaResponsável pela execução da Manutenção das instalações, infraestruturas e equipamentos da Unidade Hoteleira.Principais Responsabilidades• Cumprir as orientações de trabalho transmitidas pelo(a) Diretor(a) do Hotel no âmbito da operação quotidiana da unidade; • Cumprir as orientações de trabalho, de âmbito técnico e operacional, transmitidas pelo(a) DG/Diretor de Manutenção; • Executar a Manutenção - preventiva e corretiva - de todas as instalações, infraestruturas e equipamentos do Hotel; • Organizar, coordenar e dirigir a atividade de outros técnicos (sejam externos ou internos); • Efetuar a condução diária das instalações com vista à redução de consumos; • Consultar o mercado, obter propostas de orçamento, negociá-las e submetê-las à aprovação da Direção; • Zelar e promover continuamente a melhoria da Segurança e Imagem; • Garantir a arrumação e limpeza da oficina/ferramentaria e salas técnicas; • Elaborar os registos da Manutenção e manter organizado e atualizado o respetivo arquivo; • Colaborar na elaboração de Procedimentos operacionais para tarefas rotineiras.Experiência que procuramos• Forte sentido de responsabilidade e organização; • Bom sentido de negociação; • Boa capacidade de comunicação; • Atitude proativa e polivalente; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Disponibilidade e flexibilidade de horários.#J-18808-Ljbffr