Quem procuramos: Procuramos um/a técnico/a administrativo/a para reforçar o departamento financeiro e administrativo da empresa, que concentra as áreas de contabilidade, análises de gestão, gestão de incentivos/apoios, recursos humanos, e outros temas financeiros e administrativos.Reportando à diretora financeira/administrativa, o/a profissional a recrutar terá como principal responsabilidade dar apoio e/ou executar as tarefas diárias que estão a cargo do departamento financeiro e administrativo & cooperar na criação e desenvolvimento de mapas/ficheiros/documentos e ações que contribuam para a evolução e melhoria do departamento. Exemplos:- Contabilidade- Acompanhamento de contas correntes- Gestão e controle de projetos de incentivo- Gestão do parque informático e outros ativos que carecem de gestão- Gestão da formação- Análise de dados e elaboração de mapas e relatórios de gestão- Apoio na implementação de um na empresa (software de gestão integrada Sage X3) - Resposta a questionários e outros mapas de reporte a terceiros- Atendimento telefónico- Arquivo- Conferência de documentos- Emissão de faturas, notas de crédito e recibosEnviar CV para: Mélanie Wolfram() Oferece-se:- Emprego estável numa empresa consolidada e em crescimento- Contrato a tempo inteiro- Bom ambiente de trabalho- Integração imediata na empresa- Remuneração dependente do valor do candidatoPerfil:- Bons conhecimentos em contabilidade- Fortes conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente em Excel (nível intermédio ou superior)- Perfil proactivo e responsável, com boa capacidade de organização- Excelentes capacidades de comunicação (oral e escrita) e de relacionamento interpessoal- Gosto e capacidade de trabalhar em equipa- Residente em local próximo da empresa (Vila Viçosa)- Carta de condução (obrigatório)- Idioma português (língua materna)Preferencialmente com:- Experiência em função equivalente- Estudos (curso profissional ou licenciatura) em áreas relacionadas com a contabilidade ou similares- Conhecimentos em inglês (falado e escrito)