Tax Reporting & Strategy - Payroll Services | Manager - Lisboa

Tax Reporting & Strategy - Payroll Services | Manager - Lisboa
Empresa:

Pricewaterhousecoopers / Mfas - Management, Finance & Accounting Services, Lda



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

Description & SummaryNa PwC cada profissional é único e faz parte de uma "community of solvers" que trabalham conjuntamente, com o mesmo objetivo - construir confiança na sociedade, resolvendo problemas importantes. Connosco terás a oportunidade de fazer parte de uma network presente em 151 países e que conta com mais de 364.000 pessoas que se apoiam mutuamente para prestarem serviços de qualidade nas áreas de auditoria, consultoria e fiscalidade.Na PwC podes alavancar o teu potencial através de formações contínuas e da exposição a oportunidades que te fazem sair da tua zona de conforto, favorecendo o teu desenvolvimento profissional e pessoal. Aqui serás estimulado a colaborar e construir relações sólidas, um aspeto incentivado por líderes profissionais e inspiradores. Por outro lado, as tuas conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.Integrado no departamento de Tax Reporting & Strategy da PwC, este profissional fará parte da equipa de gestão e especialistas na área de Payroll para clientes. A nossa equipa de especialistas em processamento salarial trabalha em conjunto com as equipas especializadas em Tributação Individual, Recursos Humanos e Direito Laboral por forma a entregar serviços de processamento salarial, aconselhamento técnico, consultoria e gestão de projeto para enfrentar todos os desafios inerentes à função do processamento salarial.Acreditamos que tens o que é preciso. E tu, estás pronto para te juntares à nossa "community of solvers"?Be a part of The New Equation.Responsabilidades:Desenvolvimento de negócio na área de payroll e serviços conexos;Gestão operacional de trabalhos e de clientes relacionados com a área de RH/payroll;Coordenação, gestão, organização e planeamento dos trabalhos e das equipas;Gestão eficaz e eficiente dos recursos da equipa na alocação efetuada a projetos;Gestão (relacional, comercial, financeira, reputacional e risco) de um portfólio de clientes;Preparação e gestão de propostas comerciais;Desenvolvimento técnico, de processos e tecnológico na área de payroll.Perfil desejado:Licenciatura ou Mestrado nas áreas de Recursos Humanos, Psicologia das Organizações, Gestão, Economia, Contabilidade ou similar;Experiência mínima de 10 anos em projetos na área de payroll, em contexto multinacional;Domínio da legislação fiscal, laboral e da segurança social portuguesa aplicável à área de payroll;Forte aptidão numérica e nível intermédio / avançado de Excel;Boas competências ao nível de outras ferramentas do MS Office (Powerpoint, Word);Conhecimento de ferramentas de análise, transformação, automação e visualização de dados será valorizado (e.g. Power BI, Alteryx, power tools, entre outras);Fortes conhecimentos em softwares de payroll;Fluência na língua portuguesa e inglesa (obrigatório);Elevado sentido de responsabilidade, compromisso e atenção ao detalhe;Sentido crítico e capacidade analítica e de pensar estrategicamente, mas também de identificar, desenvolver e implementar soluções práticas;Mentalidade positiva e foco na resolução de problemas;Resiliência, adaptabilidade e flexibilidade;Capacidade de coordenação, gestão, organização e planeamento de vários trabalhos e equipas;Boas competências comerciais e de comunicação;Experiência no contacto com clientes;Dinamismo, pró-atividade e organização;Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão.Oferecemos:Uma excelente oportunidade de integração numa empresa internacional que te proporcionará crescimento pessoal e profissional, reconhecimento e valorização na carreira;Um ambiente dinâmico que proporciona desenvolvimento profissional, formação, trabalho em equipa, inovação e colaboração com uma rede nacional e internacional de especialistas;Oportunidade de integrar uma equipa experiente, multidisciplinar, com forte espírito de união e com projetos altamente desafiantes.Education Degrees/Field of Study required:Degrees/Field of Study preferred:Certifications Required SkillsOptional SkillsDesired Languages Travel RequirementsNot SpecifiedAvailable for Work Visa Sponsorship?NoGovernment Clearance Required?NoJob Posting End Date


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tax Reporting & Strategy - Payroll Services | Manager - Lisboa
Empresa:

Pricewaterhousecoopers / Mfas - Management, Finance & Accounting Services, Lda



Função de trabalho:

Financeiro

Dsic Parque Das Nações Contrata Gestor De Crédito (F/M)!

- Prospecção, angariação e acompanhamento de clientes; - Contacto proativo com clientes;- Recolha, analise e tratamento de documentação para aprovação de fin...


Desde Ds Parque Das Nações - Lisboa

Publicado a month ago

Chief Financial Officer

Joom is an international group of eCommerce companies founded in 2016 in Latvia.Joom currently includes the following businesses: Joom Marketplace, a platfor...


Desde Joom - Lisboa

Publicado a month ago

Tax Gcr Accounting, Compliance And Reporting | New Eyers 2024 | Lisboa

A equipa de Accounting Compliance and Reporting (ACR) da EY tem como objetivo apoiar várias entidades, desde empresas familiares, startups, bem como grandes ...


Desde Ernst & Young - Lisboa

Publicado a month ago

Senior It Security Specialist In Nordea Asset Management

Senior IT Security Specialist in Nordea Asset Management Nordea Nordea is a leading Nordic universal bank – we are a strong and personal financial partner wi...


Desde Nordea - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-05-19T17:48:48.443Z