Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supply Chain Project Manager

Supply Chain Project Manager - Indústria | Lisboa  (m/f)Referencia: JN -******** Adicionado em 01.03.2024 Sobre os nossos clientes O nosso cliente é uma ...


Desde Michael Page Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Supply Chain Analyst: 3Pl & Last-Mile

Ready to lead, disrupt and reinvent the sleep industry?We are Emma – The Sleep Company. Created in 2013, we are now the world's largest D2C sleep brand, avai...


Desde Emma - Lisboa

Publicado a month ago

Supply Chain Data Analyst

How do you feel about working for Airbus?Randstad has partnered with Airbus on the conception of a Global Businesses Services in Lisbon and was challenged to...


Desde Randstad Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Supply Chain Analyst: 3Pl & Last-Mile

Ready to lead, disrupt and reinvent the sleep industry?We are Emma - The Sleep Company. Created in 2013, we are now the world's largest D2C sleep brand, avai...


Desde Hs Mittweida - Lisboa

Publicado 24 days ago

Supply Chain Project Manager - Indústria | Lisboa

Supply Chain Project Manager - Indústria | Lisboa
Empresa:

Wanna Work



Função de trabalho:

Cadeia de suprimentos

Detalhes da Vaga

O nosso cliente encontra-se à procura de um(a) Supply Chain Project Manager, para reforçar a sua estrutura Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma multinacional de referência, líder no seu sector de actividade. Principais responsabilidades O candidato seleccionado terá como principais responsabilidades: Análise, criação e desenvolvimento da cadeia de abastecimento das diferentes unidades, tanto a nível interno como externo; Análise e acompanhamento dos pedidos, juntamente com os departamentos envolvidos, de modo a aumentar a assertividade e qualidade do requisito; Análise dos processos e avaliação de necessidades de melhoria. Determinar as melhores soluções a implementar, analisando e usando as melhores práticas do setor; Reunir-se com todos os stakeholder de modo a determinar os requisitos necessários a implementar; Fornecer suporte e liderar oportunidades de otimização para melhorar as operações na cadeia de abastecimento; Assegurar um nível de serviço de excelência em todas as unidades; Perfil desejado O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil: Formação superior em Gestão, Logística ou Engenharia (preferencial); Experiência mínima de 5 anos em funções similares; Bons conhecimentos informáticos; Fluente em Inglês; Experiência e conhecimento no sector industrial; Capacidade de comunicação, planeamento, organização e trabalho em equipa. Benefícios adicionais Boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supply Chain Project Manager - Indústria | Lisboa
Empresa:

Wanna Work



Função de trabalho:

Cadeia de suprimentos

Built at: 2024-05-20T07:07:27.618Z