Multinacional Seguradora de referência em Portugal pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um Supervisor para integrar a sua equipa de assistência.Principais Responsabilidades:Supervisionar e planificar o trabalho de operadores de assistência assegurando o cumprimento dos objetivos definidos e a satisfação do Cliente.Planificação diária de tarefas dos Operadores de Assistência;Monotorizar o atendimento, garantindo que os serviços são prestados e encaminhados dentro dos prazos estabelecidos;Revisão dos processos das equipas;Resolver questões dos Operadores de Assistência sobre procedimentos e coberturas de assistência e gerir os casos complexos para prestar um melhor serviço;Detetar e apoiar os operadores com vista a melhoria contínua;Gerir e supervisionar processos de Clientes VIP;Colaborar na criação e gestão de indicadores de apoio à gestão;Colaborar com o superior hierárquico em projetos de melhoria;Informar superiormente sobre incidências detetadas na prestação do serviço;Cumprir com o Sistema de Gestão da Qualidade em vigor na EmpresaPerfil Pretendido:Experiência profissional anterior em funções similares;Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano;Nível elevado de Inglês;Experiência no setor segurador (preferencial);Capacidade analítica e de liderança;Disponibilidade para turnos e folgas rotativas;Oferecemos:Contrato sem termo;Contrato direto com a empresa;Salário base + PrémiosTodas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossaPowered by JazzHRtRgZ5ESX5JNível de experiência Tipo de emprego Função Setores Publicação na InternetAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na RHmaisEstamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.#J-18808-Ljbffr