Multinacional Seguradora de referência em Portugal pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um Supervisor para integrar a sua equipa de assistência.
Principais Responsabilidades:
Supervisionar e planificar o trabalho de operadores de assistência assegurando o cumprimento dos objetivos definidos e a satisfação do Cliente.Planificação diária de tarefas dos Operadores de Assistência;Monotorizar o atendimento, garantindo que os serviços são prestados e encaminhados dentro dos prazos estabelecidos;Revisão dos processos das equipas;Resolver questões dos Operadores de Assistência sobre procedimentos e coberturas de assistência e gerir os casos complexos para prestar um melhor serviço;Detetar e apoiar os operadores com vista a melhoria contínua;Gerir e supervisionar processos de Clientes VIP;Colaborar na criação e gestão de indicadores de apoio à gestão;Colaborar com o superior hierárquico em projetos de melhoria;Informar superiormente sobre incidências detetadas na prestação do serviço;Cumprir com o Sistema de Gestão da Qualidade em vigor na Empresa
Perfil Pretendido:
Experiência profissional anterior em funções similares;Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano;Nível elevado de Inglês;Experiência no setor segurador (preferencial);Capacidade analítica e de liderança;Disponibilidade para turnos e folgas rotativas;
Oferecemos:
Contrato sem termo;Contrato direto com a empresa;Salário base + Prémios
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa
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Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoSetores Publicação na Internet As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na RHmais
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