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Empresa:

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Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Multinacional Seguradora de referência em Portugal pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um Supervisor para integrar a sua equipa de assistência. Principais Responsabilidades: Supervisionar e planificar o trabalho de operadores de assistência assegurando o cumprimento dos objetivos definidos e a satisfação do Cliente.Planificação diária de tarefas dos Operadores de Assistência;Monotorizaro atendimento, garantindo que os serviços são prestados e encaminhados dentro dos prazos estabelecidos;Revisão dos processos das equipas; Resolver questões dos Operadores de Assistência sobre procedimentos e coberturas de assistência e gerir os casos complexos para prestar um melhor serviço;Detetar e apoiar os operadores com vista a melhoria contínua; Gerir e supervisionar processos de Clientes VIP; Colaborar na criação e gestão de indicadores de apoio à gestão;Colaborar com o superior hierárquico em projetos de melhoria;Informar superiormente sobre incidências detetadas na prestação do serviço;Cumprir com oSistema de Gestão da Qualidade em vigor na Empresa.Perfil Pretendido: Experiência profissional anterior em funções similares;Habilitações literárias mínimas ao nível do 12.º ano;Nível elevado de Inglês;Experiência no setor segurador (preferencial);Capacidade analítica e de liderança;Disponibilidade para turnos e folgas rotativas;Oferecemos: Contrato sem termo;Contrato direto com a empresa;Salário base + PrémiosTodas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade. Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor/A Contact Center | Setor Seguros | Lisboa
Empresa:

Rhmais



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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