A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Somos orgulhosamente uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo 5º ano consecutivo. Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Service Desk, para alocar ao nosso cliente.O que vais fazer:- Suporte remoto ao utilizador;- Apoio de 1ª linha a colaboradores nacionais e internacionais;- Troubleshooting e resolução de incidentes de hardware, sistema operativo e software aplicacional corporativo;- Suporte e manutenção de equipamentos.Aquilo que esperamos de ti:- Licenciatura ou Curso Técnico em Engenharia Informática ou similar;- Experiência de, pelo menos, 1 ano em suporte ao utilizador;- Background no setor do retalho ou conhecimento de máquinas como PDA's (personal digital assistant) ou TPA's (terminais de pagamento automático) (preferencial);- Bons conhecimentos de Espanhol ou Francês (obrigatório);- Conhecimentos de Windows e Office 365;- Conhecimento de ferramentas de ticketing;- Disponibilidade para trabalhar por turnos entre as 8h e as 24h;- Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;- Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa;- Orientação para resultados.Vais encontrar:- Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos);- Um plano de carreira à tua medida;- Atividades de team building;- Bom ambiente de trabalho;- Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar.Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura!