Service Desk/Desktop Management

Service Desk/Desktop Management
Empresa:

Dellent



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas.Sempre gostaste do mundo das telecomunicações? Então vais gostar deste projeto, pois aqui terás a possibilidade de inovar nas áreas da TV, internet e voz. Farás ainda parte de uma equipa cujos projetos terão grande exposição a nível nacional.Procuramos um(a) consultor de Service Desk/Desktop Management para um projeto em Lisboa e na Covilhã.Quem procuramos:-Formação Académica Superior ou 12.º ano ou experiência equivalente;-Experiência técnica comprovada no despiste e resolução de temas no âmbito de TI's (mínimo 2 anos);-Experiência em sistemas operativos Linux e/ou Windows na ótica do utilizador avançado;-Experiencia de utilização de Active Directory;-Experiencia de utilização de ferramentas de ticketing, CMDB;- Conhecimentos ou certificação ITIL;- Boa capacidade (faladas e escritas) comunicação em Português (de Portugal preferencial), e Inglês (preferencial);-Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos;-Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo;-Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo;-Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades;-Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz;- Boa capacidade (faladas e escritas) comunicação em Português e Inglês são obrigatórias;O que oferecemos:- Seguro de Saúde;- Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;- Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;- Processo de onboarding remoto;- Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;- Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;- Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós!Candidaturas:Submete a tua candidatura aqui.Para além disso, se também quiseres estar a par das novidades do mercado de trabalho sabe mais aqui.


Fonte: Empregosapo2

Função de trabalho:

Requisitos

Service Desk/Desktop Management
Empresa:

Dellent



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Identity & Access Management Analyst (Iam)

Match Profiler is an Information Systems consultant who has been working in the national and international market since 1999. We have multidisciplinary skill...


Desde Match Profiler - Lisboa

Publicado a month ago

Dynamics 365 Developer

A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultor...


Desde Dellent - Lisboa

Publicado a month ago

Scrum Master

A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultor...


Desde Dellent - Lisboa

Publicado a month ago

Consultor De Redes

A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultor...


Desde Dellent - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-05-20T00:52:00.198Z