Na WireCo® criamos cabos de excelência que inspiram inovação sem limites. A nossa marca é a força que faz o mundo evoluir. São os nossos produtos de excelência que ajudam o mundo a atingir os seus objetivos. A WireCo® está sedeada em Kansas, EUA, com fábricas, centros de distribuição e centros de I&D espalhados por todo o mundo.
Interagir com os Clientes de forma a fornecer e processar informações em resposta a perguntas, preocupações e solicitações sobre produtos requisitados.
Para os mercados/clientes que lhe estão atribuídos, é responsável por:
- Gerir contas de clientes mantendo atualizada correspondência, contactos, informações;
- Organizar o fluxo de trabalho para atender aos prazos dos clientes;
- Assegurar todos os trâmites relativos à expedição de mercadoria;
- Articular com stakeholders internos e externos (Transitários, Despachantes) o planeamento das cargas e a adjudicação do transporte;
- Processar documentação aduaneira e logística;
- Emitir notas de encomenda, faturas pró-forma, faturas comerciais e o seu envio aos clientes;
- Receber e acompanhar as reclamações de clientes;
- Acompanhar, analisar e dinamizar os objetivos individuais e do departamento;
- Manter o registo de todas as medidas tomadas para satisfação do cliente/resolução de problemas;
- Assegurar a fiabilidade e atualidade da informação registada no sistema informático;
- Assegurar o arquivo de toda a documentação do cliente e do processo do cliente, de acordo com os procedimentos estabelecidos na organização;
- Cumprir com o estabelecido nos procedimentos do sistema de gestão de qualidade e procedimentos técnicos aplicáveis;
- Desempenhar qualquer outra função inerente ao bom funcionamento da secção da empresa.
Habilitações• 12º ano de escolaridade;
• Experiência mínima de 3 anos em função similar (Customer Care, Inside Sales);
• Domínio de Inglês falado e escrito;
• Conhecimentos sólidos em Microsoft Office (Word, Excel);
• Experiência a trabalhar em ERPs;
• Flexibilidade/adaptação à mudança;
• Capacidade de relacionamento interpessoal e institucional, através de comunicação oral e escrita;
• Organização; facilidade em gerir várias tarefas/clientes simultâneos;
• Capacidade para estabelecer prioridades de forma autónoma e responsável;
• Sentido de dever e sigilo;
• Gosto por trabalho em equipa em ambiente industrial.
Informações adicionaisIntegração numa empresa líder no mercado mundial;Remuneração compatível com a experiência demonstrada;Ambiente de trabalho dinâmico;Trabalho presencial;Residência na Maia ou concelhos limítrofes.#J-18808-Ljbffr