col-wideJob Description:Descrição da VagaCaracteriza-o um ar descontraído e com estilo,já tem uma coisa em comum connosco!Entusiasta, criativo e atitude positiva são os ingredientes que precisa para entrar na equipa Tommy Hilfiger. Já os tem? Pois teremos muito prazer de o receber na equipa.Criamos experiências. Sorria! Encontrou-nos.A sua missão:Contribuir para a consecução dos objetivos da loja através de capacidades de venda eficazes e da otimização do serviço ao cliente enquanto se promove a imagem da marca.Quais vão ser as suas funções?Serviço ao clienteResolver as consultas dos clientes e superar as expectativas na loja.Atender vários clientes utilizando procedimentos standard.Gerir as transações na caixa registadora com precisão e eficiência.Conhecer, compreender e demonstrar um conhecimento do produto atualizado e completo. VendasAlcançar objetivos de vendas pessoais / da loja tendo em conta os KPI da loja. Imagem da lojaManter a loja de acordo com a imagem da empresa.Manter organizada a sala de existências e a sala de acessórios.Manter a perda de existências no mínimo.Repor de maneira devida. Comportamento profissionalCumprir o código de vestuário da companhia.Participar e contribuir em reuniões informativas e reuniões de pessoal.Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas, incluindo a gestão de linha.Aconselhar e ajudar a formar outros membros do pessoal.Observar e trabalhar dentro das pautas de saúde e segurança.Ser um bom embaixador da marca. Administração de lojasAbrir e fechar a loja quando for preciso.Gestões administrativas.RequisitosExperiência mínimano sector de 1 ano.Âmbito académico:Ciclo superior ou afimLínguas requeridas:Inglês, nível B2.2 (First Certificate)Que esperamos de si?Adaptabilidade e Flexibilidade.Espírito Tommy! Nem qualquer pessoa pode ser das nossas;)Trabalho em equipa.Orientação para os resultados.Negociação e Influência.Pensamento Analítico.Liderança de Equipas.