Sobre o nosso cliente O nosso Cliente é uma Multinacional de referência no seu setor de atividade.
Descrição Enquanto Retail Area Manager - Centro, terá como principais responsabilidades:
Gestão de um conjunto de lojas (~5), com responsabilidade direta sob os Gerente de Loja e indireta perante a equipa de vendas: gestão, motivação e acompanhamento;Adaptação da estratégia macro da empresa a cada estrutura micro, tendo por base o volume de vendas, o tipo de Cliente, a equipa e o ambiente onde a loja se insere;Criação de KPIs macro e micro, analisando criteriosamente cada um e desenvolvendo planos de ação, auxiliando cada gestor na sua aplicação;Responsabilidade sobre o alinhamento de todo o Merchandising da loja, assim como as ações de Marketing;Supervisão da análise de stocks, inventário e rotação de produto, além dos produtos em quebra;Análise de P&L, tendo responsabilidade pela criação e gestão do budget, procurando igualmente manter a produtividade, volume de vendas e geração de lucro;Apoio no R&S e na formação de toda a equipa;Supervisão diária dos pontos de venda, por forma a garantir a maximização de resultados e assegurar que as políticas e valores da organização são cumpridos por toda a equipa;Supervisão de todas as transações operacionais, avaliando e certificando que todos atendem às necessidades dos clientes e procuram que atendimento personalizado seja padrão de serviço na sua loja. Perfil ideal Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing, Marketing Digital ou outra área que se demonstre relevante para a função (fator eliminatório);Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;Gosto e apetência para o Atendimento Personalizado ao Cliente, sendo valorizada a experiência em insígnias deste canal (fator preferencial);Autonomia na gestão de P&L e KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;Experiência e capacidade demonstrada na gestão de equipas multidisciplinares;Visão holística e estratégica do negócio;Óticas skills comportamentais e de comunicação;Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas;Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;Conhecimentos avançados da língua Inglesa (fator eliminatório). Vantagens
Oportunidade de crescimento profissional incrível! #LI-DNP
#J-18808-Ljbffr