Missão da Função:
Coordenar e executar as atividades inerentes à área de Recursos Humanos, em alinhamento com as diretrizes superiores, políticas instituídas e obrigações jurídico-laborais, de modo a contribuir para uma resposta eficiente e rigorosa às necessidades da Empresa em matéria de desenvolvimento RH e promover o cumprimento dos requisitos normativos e legais na esfera laboral.
Responsabilidades:
• Coordenar a execução das atividades subjacentes à área de Recursos Humanos, por forma a garantir a consecução dos objetivos da área e a resposta às necessidades de recursos humanos da Empresa;
• Colaborar na elaboração dos procedimentos internos aplicáveis à área de Recursos Humanos que visem o funcionamento eficiente dos processos subjacentes à mesma;
• Intervir na elaboração, proposta e acompanhamento do Plano de atividades e orçamento da área, com vista a assegurar o contributo para os resultados da mesma e a qualidade do serviço prestado;
• Auxiliar no reporting e monitorização da atividade da área, de modo a providenciar, por um lado, informação atempada, rigorosa e fiável de suporte à análise e tomada de decisão, e por outro, na identificação e implementação de ações de melhoria;
• Prestar suporte na coordenação e execução dos processos de desenvolvimento RH e administrativos/legais, com vista a promover uma resposta eficiente às necessidades de progressão e crescimento das Pessoas, bem como contribuir para o cumprimento de prazos e requisitos de natureza laboral.
Requisitos da Função: Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou similares;Experiência mínima de 10 anos na área de recursos humanos;Domínio das ferramentas do Microsoft Office;Experiência em SAP R3 será valorizada;Domínio da língua inglesa;Competências: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;Forte capacidade nas relações interpessoais;Disponibilidade, iniciativa e proatividadePlaneamento, organização e persistênciaExperiência na gestão de equipas;Empreendedorismo e Inovação: