O que procura nos candidatosLicenciatura em Supply Chain Management, Logística, Tecnologia da Informação ou áreas similiares;Competências linguísticas: Português e Inglês (profissional);Experiência anterior de trabalho com sistemas de gestão de armazéns, preferencialmente em formação ou implementação;Forte compreensão das operações de armazém, princípios de gestão de stock e processos da cadeia de suprimentos;Excelentes habilidades de comunicação e apresentação, com capacidade de transmitir com eficácia conceitos técnicos complexos para públicos diversos;Proficiência em aplicativos Microsoft Office e experiência com ferramentas e software de desenvolvimento de formação;Fortes habilidades organizacionais e capacidade de gerir vários projetos simultaneamente:Flexibilidade para viajar até às instalações do cliente conforme necessário para sessões de formação e atividades de suporte.Qualificações preferidas:Experiência com plataformas WMS específicas, como WMS INFOR;Experiência anterior em funções de atendimento ao cliente, especialmente na indústria de logística.Que funções irão desempenharFunções:• Desenvolver materiais de formação, incluindo manuais de usuário, guias e apresentações, adaptados às necessidades específicas de cada CD e a sua configuração de WMS;• Realizar sessões de fomração presenciais e remotas para os colaboradores do cliente, incluindo funcionários do armazém, supervisores e gerentes, para garantir que tenham um conhecimento completo da funcionalidade e das melhores práticas do WMS:• Colaborar com gerentes de projeto e equipas de implementação para alinhar atividades de formação com cronogramas e marcos do projeto;• Personalizar programas de formação com base nos requisitos e fluxos de trabalho exclusivos do ambiente de armazém de cada cliente;• Fornecer suporte e assistência contínuos aos usuários após a implementação do WMS, incluindo responder a perguntas, abordar preocupações e solucionar problemas à medida que surgirem:• Manter-se atualizado sobre os últimos desenvolvimentos e atualizações na tecnologia WMS e incorpore informações relevantes em materiais e sessões de fomração;• Compliar feedback de trainees e partes interessadas para melhorar continuamente os programas de treinamento e aumentar a satisfação dos usuários com a solução WMS.Horário: DiurnoQuais os benefícios oferecidos- Contrato de trabalho direto com o cliente:- Vencimento base acima da média + SA + PP;- Bom ambiente de trabalho.Outros aspectos a referirOs candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteisA Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.Enviar CandidaturaCriar CV GrátisDenunciar