Empresas: Spatia Comporta O Spatia Comporta é um paraíso escondido na costa atlântica de Portugal, onde as praias douradas se estendem a perder de vista, rodeadas por pinhais. A arquitetura moderna que combina linhas limpas com o artesanato tradicional da região resulta em um toque contemporâneo e total privacidade. Os excelentes padrões de serviço do hotel garantem que os nossos hóspedes possam relaxar com conforto e deixar a Comporta fazer a sua magia. Com 5 boutique hotéis em desenvolvimento entre Comporta e Melides, Spatia Residences é uma das marcas de referência na região, localizados em lugares privilegiados, permitindo que os hóspedes desfrutem de um ambiente naturalmente deslumbrante. Procuramos um recepcionista simpático e profissional para se juntar à nossa equipa. Como primeiro ponto de contato para os hóspedes, o recepcionista desempenhará um papel crucial para garantir uma experiência positiva para os hóspedes. O candidato ideal terá excelentes habilidades de atendimento ao cliente, fortes habilidades de comunicação e capacidade de realizar várias tarefas em um ambiente de ritmo acelerado. Responsabilidades: - Cumprimentar os hóspedes na chegada e faça o check-in - Atender telefonemas e e-mails, responder às perguntas e solicitações dos hóspedes - Processar pagamentos e lidar com transações em dinheiro - Manter registros precisos de disponibilidade de quartos e contas de hóspedes - Auxiliar nas reservas e cancelamentos de quartos - Fornecer informações sobre instalações, serviços e comodidades do hotel - Lidar com reclamações de hóspedes e resolver problemas de maneira oportuna e profissional - Boa apresentação e imagem. - Elevado sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade; - Prestar apoio aos outros departamentos - Organizado, pro-activo e polivalente Benefícios: - Salário competitivo com alojamento em Grândola - Oportunidades de crescimento e progressão na carreira. - Ambiente de trabalho dinâmico e solidário. Requisitos : Fluente em inglês com excelente comunicação e relacionamento interpessoal Diploma do ensino médio ou equivalente requerido; alguns cursos universitários em hotelaria ou áreas afins são preferidos Experiência anterior em uma função de atendimento ao cliente, de preferência em um ambiente de hotel Comunicação e habilidades interpessoais excelentes Capacidade de trabalhar em um ambiente acelerado e lidar com várias tarefas simultaneamente Proficiência em Microsoft Office e conhecimentos básicos de informática Capacidade de trabalhar em um horário flexível, incluindo noites, fins de semana e feriados