Empresas: Tourism Point Portugal As Lojas Tourism Point são uma rede de lojas de turismo e tickets, com presença nas cidades de Lisboa e Porto, cujo principal objetivo é o acolhimento personalizado e a venda de produtos turísticos a centenas de turistas e visitantes. Com enfoque máximo na satisfação do cliente e cumprimento de objetivos de vendas, colocamos à disposição do público geral os seguintes serviços: informações turísticas, acolhimento e boas-vindas à cidade, venda de produtos e pacotes turísticos, ticketing e reserva de vários eventos e atividades. As Lojas Tourism Point fazem parte do Grupo Turima, um conglomerado de empresas de turismo em Portugal e em 2023 distribuímos um prémio anual por todos os colaboradores. Procuramos staff para vagas de Recepcionista / Promotor Turístico em Lisboa nas nossas Lojas de Turismo/Incoming! Distinguimo-nos por gostarmos de pessoas dinâmicas, que gostem de trabalhar em equipa e focadas nas venda diretas ao público e que procurem um projeto jovem e em crescimento na área do turismo. Oferecemos: - Salário Base atrativo + prémios de vendas + subsídios de alimentação, férias e natal; - Possibilidade de acompanhar um projecto em crescimento na área do turismo - Integração imediata num Projecto Jovem e dinâmico; - Formação inicial; - Horário flexível com a restante equipa e duas folgas semanais. Tarefas: - Atendimento ao turista e visitante presencialmente em Loja; - Foco máximo na comunicação e venda de produtos turísticos (tickets, tours, atividades turísticas); - Informação sobre o património local edificado e paisagístico na Região de Lisboa; Procuramos: - Pessoas dinâmicas com um perfil extrovertido e focado nas vendas e contacto com o público em geral; - Facilidade em comunicação em idiomas estrangeiros; - Foco máximo para atingir objetivos e prémios de vendas diários e mensais; - Gosto pelo trabalho em equipa e por contribuir para um ambiente saudável e de companheirismo dentro da empresa; Requisitos : - Capacidade e gosto pela área das vendas; - Gosto pela comunicação e interação com o cliente; - Capacidade de tomada de decisão; - Forte orientação para o cumprimento de objectivos com prémios diários e mensais associados aos mesmos; - Fluência em Inglês. Será dada preferência a candidatos com domínio de outros idiomas (Francês, Espanhol).