Tipo de posição: Full-time Idiomas: Português Fluente Setor: Vendas, Atendimento ao Cliente Sobre o nosso cliente: Líder no setor de serviços, o nosso cliente compromete-se em fornecer soluções de qualidade para os seus clientes. Opera no campo da consultoria financeira e de seguros, com foco particular em saúde e bem-estar. Descrição da oferta: Realizar o contato inicial com potenciais clientes, apresentando os produtos de seguro de saúde. Concluir vendas de forma proativa, mantendo um tom empático e profissional para garantir a reputação positiva da empresa. Assegurar a transparência na comunicação de todas as informações relacionadas aos produtos e suas ramificações legais. Coletar todas as informações necessárias para facilitar a celebração do contrato com o cliente. Alcançar e superar metas de vendas estabelecidas. Requisitos: Habilitações literárias ao nível do 12º. Ano; Experiência prévia em call center em campanhas de vendas ativas. Familiaridade com o sistema de saúde português e os diferentes planos de seguro de saúde privados disponíveis. Forte orientação para resultados e para o cliente. Conhecimento em técnicas de vendas e negociação. Fluência em Português. Benefícios: Salário Base: 820,00 brutos mensais. Subsídio de Alimentação: 7,63 por dia trabalhado. Comissões com base no desempenho demonstrado. Formação inicial e oportunidades de aprendizagem contínua; Integração numa equipa dinâmica; Bom ambiente de trabalho; Progressão de carreira. Processo: Submeta a sua candidatura e não se esqueça de enviar o currículo atualizado; Receba uma chamada telefónica do nosso Recrutador; Inicie o seu processo de entrevista; Seja selecionado; Comece a sua jornada!