Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Rececionista | Setor Automóvel

Rececionista | Setor Automóvel 2024-04-15 Lisboa Administrativo, Secretariado, Receção Ref: 242-000016-1 Gostas do contacto com o público? Tens experiência e...


Desde Adecco - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service For Philip Morris (German Speaker)

Are you interested in working in one of the biggest consumption branches worldwide? Are you dreaming of the Mad Men's office environment? Phillip Morris is l...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Kundenberater/In- Für Hotelreservierungen- Deutschsprachig

Wer wir sind Webhelp ist ein französisches, multinationales BPO-Unternehmen, das für die interessantesten Marken der Welt das Geschäft menschlicher gestaltet...


Desde Webhelp France - Lisboa

Publicado a month ago

Bi Analyst Intermediate - Lisboa/Híbrido

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil: Tarefas : Elaboração de Dashboards; Elaboração de documentos para apresentação de dados; Garantir a implem...


Desde Noesis - Lisboa

Publicado a month ago

Para Atendimento Ao Cliente

Para Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Zaask



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Tipo de atendimento: Assistente Virtual (PT de Portugal) para Clinica de Fisioterapia - Teletrabalho.. Ambiente do serviço: Online / Virtual. Idiomas: Português de Portugal (nativo). Para quando quer a realização do serviço? Sou flexível. Horas a que prefere ser contactado/a: Em qualquer hora, desde que via email: ******. Mais alguma informação importante? Agendamento / reagendamento / cancelamento / confirmações de consultas e sessões. Atender chamadas de utentes ou potenciais clientes, esclarecendo dúvidas por telefone (terá sempre como apoio um conjunto escrito de perguntas e respostas frequentes) . Respostas a mensagens (FB, Instagram, Google Business) e e-mails, tendo por base templates já definidos.. . O que procuramos: . Conhecimento intermédio ao nível dos comentários/msg Facebook e Instagram.. Conhecimento intermédio na utilização de e-mail do Gmail e Google Drive (Docs, Sheets, Google Forms).. Timbre de voz agradável e boa dicção. Domínio gramatical / sinais de pontuação.. . O que oferecemos: . Remuneração fixa mensal (AVENÇA) - prevê-se 1h/dia útil, hora à escolha pelo/a AV entre as 17h e as 20h.De forma esporádica, poderá ser necessário realizar 2h/dia, não realizando, assim, 1h de outro dia útil; ou não realizar nenhuma hora (ex.: doença),compensando essa hora depois.. . Envio PDF detalhado quando começarmos a conversar aqui.


Função de trabalho:

Requisitos

Para Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Zaask



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-16T04:41:54.079Z