Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Administrativo Financeiro

Administrativo Financeiro Geral(M/F) Funções: Conferências e registos dos recebimentos e pagamentos diários;Efetuar depósitos e entrega de documentação bancá...


Desde Agua Hotels Spa & Resorts - Faro

Publicado a month ago

Osh Admin Executive

ABOUT THE JOB Responsible for verifying costs and sales before invoicing process.Working with internal Cruise line and Non-TUI Cruise line platforms in uploa...


Desde Tui - Faro

Publicado a month ago

Ref516 - Supervisor De Operações/Distribuição (M/F) Albufeira - Albufeira

REF516 - Supervisor de Operações/Distribuição (M/F) Albufeira - Albufeira Descrição: Descrição: A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, traba...


Desde Vertente Humana, Lda - Faro

Publicado a month ago

Administrativo (M/F)

Numa posição de liderança nas áreas de negócio onde intervém, a CIMPOR possui uma capacidade organizacional, técnica e humana que responde aos mais exigentes...


Desde Wanna Work - Faro

Publicado a month ago

P&C Administrator

P&C Administrator
Empresa:

Primark



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Job Description Procuramos um perfil generalista em Recursos Humanos com forte interesse em retalho, dinâmico e que possa dar apoio ao HR Manager nas funções relacionadas com os Recursos Humanos.Descrição do Posto:Apoiar o departamento de RH da Loja, colaborando em parceria com o HR Manager para contribuir para o bom funcionamento da loja.Ajudar no processo de recrutamento dos operadores e supervisores de Loja seguindo os procedimentos da empresa.Formação: Implementar a cultura de autoaprendizagem dentro da empresa.Motivar a equipa de acordo com os padrões da empresa.Garantir o cumprimento das questões legais e políticas da empresa. Implementar os procedimentos internos, garantindo o cumprimento dos prazos legais e regulamentares.Ajudar na gestão do pessoal da loja incluindo Payroll, planificação dos horários e controlo de presenças.Gestão integral da Política de Recursos Humanos na loja, garantindo que a equipa está plenamente consciente da mesma.Colaborar para assegurar os padrões de Segurança e saúde.Requisitos:Licenciatura na área de Recursos Humanos, Psicologia, Economia ou similares.Experiência mínimo de 1 ano na área de Recursos Humanos. Preferencialmente com experiência em retalho.Bom nível de Inglês (escrito e falado).Bom conhecimento de informática – Microsoft Office.Boa comunicação e influência.Organização.Trabalho em equipa. Function People & Culture Full Time / Part Time Full Time Job Type Employee – Fixed Term Country Portugal Job Profile P&C Administrator P&C Administrator |


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

P&C Administrator
Empresa:

Primark



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-05-12T20:40:43.044Z