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Operador/A Caixas E Relação Cliente

Operador/A Caixas E Relação Cliente
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Como vai ser o teu dia-a-dia? Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada; Conhecer em profundidade o funcionamento geral da loja; Adaptar a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente; Detetar as necessidades do cliente e ofereço a solução mais eficaz;  Dar informações simples sobre disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja; Receber cliente serviço pós-venda, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas; Fazer a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e assegurar o contacto com as respetivas áreas de loja; Fazer a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz; Gerir conflitos com os clientes garantindo a sua satisfação total; Ter conhecimento básico das famílias mais vendidas e formar-se sobre produto; Ser autónomo na tomada de decisões de forma a garantir a satisfação do cliente estando alinhado com a estratégia e os objetivos da loja; Realizar pagamentos e devoluções; Controlar a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplicar os procedimentos de luta anti-quebra; Organizar os documentos contabilísticos relacionados com caixas; Dominar os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado; Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Rápidas ou Site); Apoiar o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho; Garantir uma gestão correta do fundo de caixa; Assegurar o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre; Conhecer a check list de auditoria de Relação Cliente e Serviços e garantir o seu cumprimento; Divulgar as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja. O que procuramos em ti? Experiência profissional entre 1 a 2 anos; Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano; Gosto pelo cliente e as suas necessidades; Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de resistência ao stress; Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e proatividade; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador. Quem somos nós? Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first . Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos. Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders . Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven , apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador/A Caixas E Relação Cliente
Empresa:

Leroy Merlin Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-11T20:40:27.354Z