O nosso cliente, é uma empresa no Setor da Indústria e Energia, que procura um(a) Office Manager para integrar a sua equipa, na zona de lisboa - AV. Da Liberdade.Este perfil irá ficar responsável pela Implementação de políticas e cultura da empresa, assim como pela gestão de necessidades dos colaboradores.
Descrição de funções:
· Gestão de despesas, e envio das mesmas para parceiro externo fazer o processamento salarial;
· Conhecimento em Sap ou primavera ;
· Responsável por garantir a receção aos recém chegados + Kits de boas Vidas ;
· Gestão de Calendários corporativos
· Desenvolver e implementar políticas no cumprimento da legislação laboral;
· Estabelecer Parcerias ;
· Controlo de Custos;
· Trato com as informações confidenciais;
· Gestão da qualidade dos serviços , como fornecedores e Material de escritório.
· Levantamento de necessidades através de inquéritos de satisfação;
· Liderança e Gestão dos colaboradores;
· Gestão de eventos corporativos, e sistema organizacional e cultural da empres;
· Espanhol Fluente escrito e oral (Obrigatório);
· Organizar Arquivo Físico e Digital.
O nosso cliente procura um profissional com mais de 6 anos de experiência como office Manager ou Suporte de Hr e Finance ,com espírito de liderança, que saiba trabalhar em equipa , Alguém que seja um "problem solver ", organizado e que saiba gerir muito bem as suas emoções bem como dos outros com um combo que esta pessoa irá reportar a Espanha e terá que ter elevados conhecimentos de espanhol. Esperamos deste candidato dinamismo e vontade de criar e implementar.
Se possui excelentes competências de comunicação, um elevado nível de sensibilidade, criatividade e é alguém orientado para resultados e pessoas "this is the perfect job for you!"
Junte-se à nossa equipa global de pensadores criativos, solucionadores de problemas e trabalhadores inovadores. Oferecemos progressão acelerada na carreira, uma cultura dinâmica e treino especializado.
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