Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gestão De Redes Sociais - Gestor De Redes Sociais

Tamanho do negócio: Pequeno (menos de 10 empregados); Objetivos do marketing em redes sociais: Ganhar visibilidade e reconhecimento para a marca, Melhorar o ...


Desde Fixando - Faro

Publicado a month ago

Promotor(A) Itinerante

A HOSPEDEIRAS DE PORTUGAL – Promoção e Imagem Lda, recruta para empresa cliente da área da Construção Civil.Promotor(a) Itinerante (m/f) full-time – AlgarveR...


Desde Hospedeiras De Portugal - Promoção E Imagem Lda - Faro

Publicado a month ago

Lissabon - Content Moderator Für Social Media

Ihre RolleInteressieren Sie sich für die Online-Welt? Haben Sie ein Auge für Details ? Verfügen Sie über ausgezeichnete schriftliche und mündliche Kommunikat...


Desde Teleperformance Portugal - Faro

Publicado 23 days ago

Marketing Manager | Albufeira

O nosso cliente é um grupo hoteleiro nacional de referência, em crescimento no Algarve, e em todo o território nacional. DescriçãoPlanear, organizar, control...


Desde Michael Page - Faro

Publicado 22 days ago

Marketing Manager | Albufeira

Marketing Manager | Albufeira
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

O nosso cliente é um grupo hoteleiro nacional de referência, em crescimento no Algarve, e em todo o território nacional.DescriçãoPlanear, organizar, controlar e dirigir todas as atividades e serviços das áreas de marketing;Estabelece estratégias de marketing e comercialização do produto;Estudar, analisar e redefinir os diversos canais de distribuição e comercialização do produto;Planear, controlar e coordenar o relacionamento com a imprensa/media, redes sociais e streamers;Estabelecer estratégias conducentes ao acréscimo dos índices de satisfação e captação de clientes;Estabelece as estratégias conducentes à melhoria da notoriedade da imagem de marca, estabelecendo nomeadamente parcerias e alianças estratégias;Criar, implementar, controlar e desenvolver o CRM (customer relationship management) operacional visando a criação de canais de relacionamento com o cliente;Criar, implementar, controlar e desenvolver o CRM analítico, visando para o efeito obter uma visão consistente do cliente, usando os dados recolhidos pelo CRM operacional para obter o conhecimento que permita optimizar e potenciar negócios;Criar, implementar, controlar e desenvolver o CRM colaborativo, focalizado na obtenção do valor para o cliente através de uma colaboração inteligente, alicerçada no conhecimento;Potenciar as ferramentas SFA (Sales Force Automation) que permitam acompanhar o cliente por todo o processo, visualizando as possibilidades de novos negócios, hábitos de compra, as particularidades de cada cliente e ainda identificar as falhas do processo;Capacidade de identificar e acompanhar as métricas relevantes das comunidades;Apoiar nas atividades de classificação de sentimento, polarização e tagueamento das ocorrências;Desenvolvimento do plano para gestão em digital;Desenvolvimento de dash/relatório de interações e monitoramento diário nas redes sociais, com análise de performance e resultados;Identificação de oportunidades em Social channels provendo insights para o negócio;Estabelecer parcerias e alianças com os contact centers;Estabelecer os configuradores de produtos que permitam ao cliente e/ou promitente cliente, customizar produtos e conceitos de acordo com as suas necessidades e desejos;Criar blundes (pacotes de produtos) e promoções diferenciadas por segmentos de mercado;Criar um sistema de rastreamento de suporte capacitado para manter o histórico das chamadas de suporte por cliente, desde a sua abertura até à resolução do problema e integrando a base de dados dos clientes e o rastreamento de contratos.Licenciatura em Marketing e Publicidade, Gestão Hoteleira, Turismo ou equiparado;Experiência de 2 a 3 anos enquanto Marketing Manger, no ramo de hotelaria e turismo;Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador;Conhecimentos avançados de CRM e redes Sociais;Conhecimento vasto em ferramentas como: BuzzMonitor, Scup, Stillingue, Adobe Social;Domínio de línguas estrangeiras (Inglês Obrigatório);Forte apetência para redação de textos e domínio da língua portuguesa;Capacidade de comunicação e negociação;Rigor e comprometimento com o trabalho;Forte apetência profissional para o trabalho em equipa;Dinâmico, disponível, organizado.Integração em grupo hoteleiro em expansão;Na Michael Page, acreditamos na Diversidade e Inclusão. Defendemos a igualdade de oportunidades sem discriminar por género, raça, ideia, religião, orientação sexual ou qualquer outro aspeto que possa ser considerado discriminatório ou de exclusão.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Marketing Manager | Albufeira
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-05-20T21:14:24.985Z