-03-28 Full time Contrato direto com o cliente Estamos a recrutar um responsavel de equipa para lderar uma equipa de atendimento e apoio ao cliente no mercado Francês.As suas responsabilidades serão:Gestão de equipaDefinir planos de ação para garantir o desenvolvimento das competências dos colaboradoresAnalisar KPIsGarantir a qualidade da resposta entregue aos clientesOs requisitos são:Nível de Francês C1Experiência em liderança de equipasOrientação por objetivosBoa capacidade de resolução de problemasAs condições são:Remuneração fixaSubsídio de alimentaçãoReembolso de Passe Metro no valor de 30€Venha conhecer mais sobre esta proposta e quem sabe, abraçar um novo desafio.Esperamos por si!Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) / (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em Telecomunicações e Contact Centers Contact Center Porto - Porto A empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará /15 emitido em 1 de Setembro de pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional.O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no artº 19º do DL /, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações. Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site