És dinâmico e tens excelentes capacidades de comunicação e negociação, então estás pronto para levar a empresa ao topo e fazer a diferença na vida dos clientes!Embarca neste desafio para desempenhar funções de Key Account Manager B2C para o canal do D2D numa empresa em grande expansão no setor energético.- Desenvolver o canal de vendas de acordo com a estratégia da empresa;- Propor proactivamente novas ideias e abordagens de vendas, bem como produtos inovadores;- Em colaboração com o Diretor de Vendas, desenvolver novas estratégias e novos produtos comerciais;- Analisar aconcorrência no mercado para definir novas estratégias e produtos; - Desenvolver o canal de vendas de acordo com a estratégia da empresa;- Propor proactivamente novas ideias e abordagens de vendas, bem como produtos inovadores;- Em colaboração com o Diretor de Vendas, desenvolver novas estratégias e novos produtos comerciais;- Analisar aconcorrência no mercado para definir novas estratégias e produtos; - Aumentar constantemente o número clientes de acordo com a estratégia de vendas e metas definidas;- Gerir os clientes com atitude de resolução de problemas do dia a dia;- Coordenar internamente as diferentes áreas, de forma a resolver os potenciais problemas(TI, Finanças, Jurídico, etc.); - Coordenar os parceiros de vendas, incluindo visitas regulares aos seus escritórios;- Promover auditorias regulares, para garantir a qualidade das vendas.- Alcançar /maximizar os resultados financeiros.- Formação ao nível do 12º ano ou experiência profissional relevante;- Experiência mínima entre 2 e 3 anos em funções de vendas no setor da energia ou similares (ex. telecomunicações);- Experiência entre 2 e 3 anos em gestão de equipas comerciais;- Bons conhecimentos dos processos internos e dos sistemas de gestão de clientes;- Experiência anterior ou bons conhecimentos no sector imobiliário (preferencial);- Experiência no desenvolvimento e suporte de canais de vendas;- Conhecimentos da língua inglesa;- Autonomia na utilização das plataformas informáticas como o Microsoft Excel e Powerpoint, CRM, MS Teams e Outlook;- Forte capacidade de gestão e trabalho em equipa;- Elevada capacidade de comunicação, negociação e grande nível de empatia.- Contrato de trabalho direto com a empresa cliente;- Seguro de Saúde e Seguro de Vida;- Integração de uma empresa em forte expansão no setor das Energias, com uma cultura empresarial inclusiva, onde a diversidade é valorizada e as ideias são encorajadas;- Oportunidade de desenvolvimento profissional e contribuição para um futuro mais sustentável.#J-18808-Ljbffr