Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Hr Generalist

VitalAire is a part of Air Liquide Group company with more than 35 years of experience in Home Respiratory Care in Portugal, specializing in oxygen therapy, ...


Desde Grabjobs Portugal - Portugal

Publicado a month ago

Talent Acquisition Specialist

? About Alts Digital We are a fast-growing and results-driven company that acquires new customers for leading brands in the iGaming and financial industries ...


Desde Grabjobs Portugal - Portugal

Publicado 22 days ago

Hr Admin People Services Flexibel; Palma, Spanien; Griechenland, Griechenland; Porto, Portugal;[...]

Join our global TUI Musement Global People Services team as an HR Administrator – People Services where you will support contracting our posted staff working...


Desde Grabjobs Portugal - Portugal

Publicado 12 days ago

Employer Branding And Recruitment Marketing Specialist

Introduction to Role: Join an ambitious company that's on a mission to do more and be more. As the Employer Brand & Recruitment Marketing (EBRM) Specialist...


Desde Grabjobs Portugal - Portugal

Publicado 12 days ago

Hr Payroll Manager

Hr Payroll Manager
Empresa:

Grabjobs Portugal


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Mission HR PAYROLL MANAGER (m/f)
LISBOA
A NEWREST é uma Empresa Multinacional, líder no mercado mundial em serviços de Catering.
A Newrest está comprometida com a constante melhoria e inovação para com os seus clientes, com o bem-estar e progresso de seus empregados e gestores, com um desenvolvimento sustentável e duradouro da empresa e com o respeito total dos valores sociais e ambientais em todas as suas atividades.
A Newrest pretende admitir um Técnico de Recursos Humanos, para as suas instalações na zona do Aeroporto de Lisboa. 
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES Reportando à Direção de Recursos Humanos, este profissional terá as seguintes funções:
· Realização do processamento salarial e demais obrigações legais;
· Assegurar o cumprimento do procedimento de gestão de expatriados, bem como prestar todo o suporte ao colaborador em matéria de legalização (processo de tratamento de vistos), saúde ocupacional, viagens, alojamentos, etc., garantindo a conformidade do processo de expatriação;
· Organização de todo o processo de admissão do colaborador e respetiva gestão de cadastro de pessoal, nomeadamente: garantir o recolha e análise de toda a documentação e registos necessários para a contratação ou mobilização de colaboradores para o estrangeiro (Angola);
· Desenvolvimento de processos de recrutamento, seleção e acolhimento de novos colaboradores;
· Realização e monitorização de ações de formação.
Profile PERFIL •             Formação na área de Recursos Humanos ou afim;
•             Experiência consolidada na área de recursos humanos, nomeadamente em processamento salarial –  Requisito obrigatório ;
•             Confirmações do processo de gestão de expatriados;
•             Conhecimento de Excel avançado;
•             Bons conhecimentos de inglês;
•             Elevado sentido de Responsabilidade, Confidencialidade e Divulgação;
•             Organização, detalhe e rigor;
•             Iniciação e Proatividade.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Hr Payroll Manager
Empresa:

Grabjobs Portugal


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Recursos humanos

Built at: 2024-05-09T20:15:39.840Z