Mission HR PAYROLL MANAGER (m/f)
LISBOA
A NEWREST é uma Empresa Multinacional, líder no mercado mundial em serviços de Catering.
A Newrest está comprometida com a constante melhoria e inovação para com os seus clientes, com o bem-estar e progresso de seus empregados e gestores, com um desenvolvimento sustentável e duradouro da empresa e com o respeito total dos valores sociais e ambientais em todas as suas atividades.
A Newrest pretende admitir um Técnico de Recursos Humanos, para as suas instalações na zona do Aeroporto de Lisboa.
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES Reportando à Direção de Recursos Humanos, este profissional terá as seguintes funções:
· Realização do processamento salarial e demais obrigações legais;
· Assegurar o cumprimento do procedimento de gestão de expatriados, bem como prestar todo o suporte ao colaborador em matéria de legalização (processo de tratamento de vistos), saúde ocupacional, viagens, alojamentos, etc., garantindo a conformidade do processo de expatriação;
· Organização de todo o processo de admissão do colaborador e respetiva gestão de cadastro de pessoal, nomeadamente: garantir o recolha e análise de toda a documentação e registos necessários para a contratação ou mobilização de colaboradores para o estrangeiro (Angola);
· Desenvolvimento de processos de recrutamento, seleção e acolhimento de novos colaboradores;
· Realização e monitorização de ações de formação.
Profile PERFIL • Formação na área de Recursos Humanos ou afim;
• Experiência consolidada na área de recursos humanos, nomeadamente em processamento salarial – Requisito obrigatório ;
• Confirmações do processo de gestão de expatriados;
• Conhecimento de Excel avançado;
• Bons conhecimentos de inglês;
• Elevado sentido de Responsabilidade, Confidencialidade e Divulgação;
• Organização, detalhe e rigor;
• Iniciação e Proatividade.