Missão Dirige, planeia, coordena e executa as atividades de Guest Services, cumprindo todos os requisitos, antecipando todas as necessidades do hóspede e indo ao encontro da estratégia do Noah.Descrição da FunçãoCoordenação e orientação do departamento de Guest Services, assegurando o cumprimento dos procedimentos e a qualidade dos serviços prestados ao hóspede.Acompanhamento do contacto com o hóspede, desde o primeiro ao último momento, garantindo um bom relacionamento e fluidez do contacto durante todo o processo.Gestão da equipa ao nível da sua formação e motivação, bem como ao nível da supervisão e liderança, garantindo o cumprimento dos procedimentos de acordo com o conceito NOAH Surf House Portugal.Gestão operacional ao nível da organização de tarefas, definição de prioridades, organização da equipa e dos espaços, coordenação e supervisão do funcionamento geral do front desk.Promoção da venda de produtos, serviços e dinamização do conceito NOAH Surf House Portugal.Responsabilidades? Coordenar e supervisionar o desempenho do departamento, garantindo a excelência da qualidade constante de todos os serviços prestados ao hóspede e o cumprimento de procedimentos;? Organização da equipa, horários, turnos e responsabilidades diárias de cada colaborador;? Acolhimento de hóspedes e perceção das suas expectativas, de modo a sugerir atividades e locais de acordo com as suas expectativas;? Monitorização de indicadores de alojamento e partilha com restantes departamentos e Direção;? Apoio à equipa de Guest Services no que respeita ao contacto com o hóspede;? Gestão da satisfação dos hóspedes: elogios e reclamações;? Asseguramento da existência de materiais e meios que garantem o bom funcionamento do departamento;? Realizar a avaliação anual de fornecedores aplicáveis à sua área;? Controlar o pagamento de contas correntes e proceder ao envio de avisos de vencimento;? Supervisão de faturação, caixas e gestão de fundos de maneio.Requisitos gerais para admissão? Formação superior em Gestão Hoteleira ou similar;? Experiência profissional comprovada em função similar (preferencial);? Capacidade de liderança, supervisão e organização de equipas;? Capacidade de organização e orientação de tarefas;? Proatividade e orientação para o hóspede;? Apetência profissional para o trabalho em equipa e definição de objetivos do departamento e de cada colaborador, em conformidade com o plano de objetivos do negócio;? Conhecimentos sólidos na língua Inglesa ao nível oral e escrito;? Conhecimentos sólidos de outras línguas ao nível oral e escrito (preferencial);? Conhecimentos informáticos;? Conhecimento e experiência com PMS (Host preferencial);? Flexibilidade horária para trabalhar fins-de-semana/feriados/turnos.