Empresas: Dolinas Climbing Hotel 4* Responsável por assegurar um elevado padrão de limpeza e lavandaria e por vigiar o bom estado de conservação de instalações e equipamentos. Dirige e supervisiona toda a equipa de housekeeping e ainda é responsável por gerir o uso e o stock dos materiais/produtos utilizados. Função com reporte à Direção do hotel. Requisitos : Principais Responsabilidades: - Coordenação, formação, integração e gestão de desempenho da equipa; - Gestão da operação diária supervisionando a organização do serviço; - Formação contínua e integração dos colaboradores no aperfeiçoamento do serviço; - Garantir a realização de pedidos de clientes para o seu departamento; - Assegurar e orientar todo o serviço de lavandaria; - Conhecer bem todos o serviços do hotel; - Garantir a satisfação do cliente através de uma postura profissional e proativa, procurando sempre antecipar e superar necessidades e expectativas; - Responsável pela inspeção do serviço de limpeza em todas as áreas do hotel; - Gestão de custos, stocks e inventários do departamento; - Responsável de compras de produtos ou equipamentos; - Responsável por um serviço eficaz de perdidos e achados; - Participar ativamente no processo de seleção de elementos para a sua equipa; - Planeamento de atividades e equipa de acordo com a ocupação/serviços previstos; - Reporte e indicação de situações que impactem na satisfação do cliente, no desempenho da unidade ou na dinâmica da equipa. Perfil/características: - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Capacidade de iniciativa e polivalência; - Flexibilidade e organização; - Gosto por trabalhar em equipa; - Foco, organização, método, planeamento e disciplina; - Orientação para a eficácia e brio profissional; - Excelente capacidade de liderança, de gestão, coordenação e motivação de equipas; - Orientação para a obtenção de resultados e excelência de serviço; - Capacidade de resolução de problemas e de gestão de stress; - Foco em resultados e serviço de excelência. Requisitos: - Residência na zona de Porto de Mós e áreas próximas no máximo até 35 kms; - Experiência mínima de 3 anos em ambiente de hotelaria (preferencial); - Conhecimento de informática na ótica do utilizador; - Disponibilidade e flexibili