Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Função: Atendimento de Gestão de Clientes Empresarias 2ª a 6ª - Lisboa
Responsabilidades
* Contactar potenciais clientes empresariais, via telefone, para apresentação e comercialização de produtos e serviços de Energia;
* Gestão e acompanhamento da carteira de clientes na resposta às suas necessidades e fidelização;
* Tarefas de Backoffice inerentes.
Competências:
* Habilitações mínimas 12º ano;
* Experiência em Contact Center Comercial;
* Forte orientação para o cliente e para os resultados;
* Excelentes competências de comunicação, persuasão e empatia;
* Elevado nível de responsabilidade, proatividade e resiliência;
* Bons conhecimentos de informática ao nível do utilizador em ambiente MS Office.
* Disponibilidade imediata.
Oferta:
* Formação remunerada;
* Contrato de trabalho;
* Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
* Prémio de Desempenho.
* Seguro de Saúde;
* Descontos comerciais;
* Possibilidade de evolução e progressão de carreira.
Horário: 09H18H de 2ª a 6ª
Local de trabalho: Lisboa (Parque das Nações)
Envie agora a candidatura com CV!
#Intelcia #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Descontos comerciais
* Seguro saúde
Horário de trabalho:
* Turno de 8 horas
Tipos de pagamento complementares:
* Bónus de performance
* Décimo terceiro salário
* Subsídio de Natal