Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Alumni Assistant

col-wideJob Description:DescriçãoApoio na organização e tratamento de informação da área de Alumni da Porto Business School.Funções a Desempenhar1) Atualizaç...


Desde Tn Portugal - Porto

Publicado a month ago

It Senior Project Manager

IT Senior Project Manager page is loaded IT Senior Project Manager Apply locations Porto time type Full time posted on Posted 5 Days Ago job requisition id R...


Desde Euronext - Porto

Publicado a month ago

Ordering Officer - Airbus, Santo Tirso

Ordering Officer - Airbus, Santo Tirso 2024-04-18 Santo Tirso, Porto Engenharia, Fabrico, Produção Ref: 262-000084-1 Possuis experiência como ordering office...


Desde Adecco - Porto

Publicado a month ago

Project Administrator

Overview KEO is a creative enterprise, where innovation is a way of life. We are uniquely resourced with end-to-end services to take clients from inspiration...


Desde Keo International Consultants - Porto

Publicado a month ago

Gestor Júnior De Contact Center - Fluente Em Francês

Gestor Júnior De Contact Center - Fluente Em Francês
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

Gestor Júnior de Contact Center - fluente em Francês O nosso cliente é uma prestigiada instituição financeira.
DescriçãoEste profissional será responsável por:
Assegurar o controlo da actividade de um call center externo;Assegurar a entrega de serviço e a implementação de procedimentos, de acordo com os critérios e controlos de qualidade definidos;Garantir o devido reporting de todas as acções e operações;Focar-se na gestão de eficiências, workforce management e optimização operativa dos processos.Procuramos profissionais com as seguintes características:
Experiência, mínima de 2 anos em funções de call center;Formação académica superior (valorizado);Fluência em francês (factor eliminatório);Conhecimentos de Inglês;Experiência na gestão de plataformas, supervisão de trabalhos e de qualidade de serviço e processos;Experiência na uniformização de processos e procedimentos;Experiência em gestão de processos e ferramentas BPM, aplicações de call center e CRM;Experiência em serviços financeiros no sector automóvel, serviço ao cliente, back office financeiro.

Caso preencha os requisitos referidos, envie-nos a sua candidatura.
Na Michael Page, acreditamos na Diversidade e Inclusão. Defendemos a igualdade de oportunidades sem discriminar por género, raça, ideia, religião, orientação sexual ou qualquer outro aspeto que possa ser considerado discriminatório ou de exclusão.
Este website tem uma versão app. Adicione o atalho ao seu ecrã principal para um rápido acesso e para aceder a funcionalidades em modo offline
1) Clique no botão de partilha
2) Clique no botão de Adicionar atalho ao ercã principal
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor Júnior De Contact Center - Fluente Em Francês
Empresa:

Michael Page



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Built at: 2024-05-20T18:21:06.794Z