Sobre o nosso cliente A Repsol é uma empresa multienergética global, que lidera a transição energética e definiu o objetivo de alcançar as zero emissões líquidas até 2050. Está presente em toda a cadeia de valor energética, emprega cerca de 24.000 pessoas, distribui os seus produtos em mais de 90 países e conta com 24 milhões de clientes. Lidera o desenvolvimento de soluções sustentáveis na área da mobilidade e do lar. Contamos com a inovação tecnológica e a digitalização para criar um futuro mais sustentável e trabalhamos para contribuir para o progresso da sociedade.
Descrição Business Intelligence:Analise de resultadosMonitorização KPI´s do negócioMonitorização do CTAIdentificação das alavancas de crescimentoPricing e produto:Concepção e desenvolvimento do produtoDesenvolvimento de documentação do produtoGestão da política de preçosCoordenação com a equipa de gestão da energiaCanais e alianças:Identificação de potenciais alianças e novos canais comerciaisDesenvolvimento de política de remuneração Perfil ideal Licenciatura/ Mestrado em Marketing, Gestão ou área similar;Experiência em análise de dados e monitorização de KPIs;Experiência em definição de pricing e desenvolvimento de produto;Experiência até 3 anos em funções similares;Domínio da informática: MS Office ( Ms Word, Excel, MS Access, PowerPoint); Power BI;Conhecimento de SAS;Capacidade da síntese e análiseOrientação estratégicaCapacidade de organização e planeamentoSensibilidade comercial e de negóciosOrientação para os clientesOrientação para os resultados e cumprimento de prazos e objetivosEspírito de equipa, facilidade no relacionamento interpessoal e no trabalho em equipa Vantagens Terá a oportunidade única para desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento de novas áreas de negócio, combinando estratégia de marca, produto e mercado.
#J-18808-Ljbffr