O nosso cliente é um grupo de referência nacional no setor da energia, que procura para os seus quadros um Gestor de Planeamento de Rotas para a sua unidade em Esgueira, Aveiro.Descrição da Função:Inserido no departamento de operação, planeamento e logística, este profissional irá reportar à Direção e terá as seguintes funções:– Gestão de equipas e recursos internos e externos, garantindo a qualidade do serviço prestado (formação, prazos, eficácia do serviço, satisfação do cliente);– Elaboração e execução dos planos estratégicos e operacionais;– Gestão dos resultados e cumprimentos de objetivos estratégicos definidos para a área de atuação;– Acompanhamento e coordenação de equipas de distribuição;– Planeamento e Coordenação da área de distribuição;– Gestão de Frota;– Análise e identificação de oportunidades de otimização de fluxos de distribuição, e implementação de projetos de otimização;Requisitos da Função:– Formação académica superior na área da logística/Gestão (preferencialmente);– Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;– Experiência anterior no setor dos transportes / logística será uma mais valia;– Valoriza-se experiência na liderança de implementações de transformações profundas no sistema de operação logística;– Capacidade de liderança de equipas;-Forte orientação para o cliente e para os resultados;– Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;– Capacidade de se relacionar, trabalhar em equipa e contactar com pessoas com diferentes backgrounds culturais e funcionais;– Bons conhecimentos informáticos.Oferta:– Integração numa empresa em crescimento;– Possibilidade de estabilidade profissional;– Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.Equipa responsável:Chase Up – Engineering & LogisticsRefª GPO_EM