Gestor de Logística e Compras Local: Coimbra Oferta: - Salário base - Seguro de saúde. Funções: - Como nosso(a) Gestor(a) de Logística e Aprovisionamento, o seu papel é fundamental na condução das nossas iniciativas de logística e aprovisionamento - Compra de materiais de acordo com os planos de vendas e de produção - Assegurar a interface entre os fornecedores, a logística e a produção - Acompanhar o desempenho dos fornecedores para garantir os prazos de entrega - Controlar e gerir o orçamento de compras e gerir eficazmente as existências - Identificar e avaliar potenciais fornecedores e negociar termos e acordos favoráveis - Construir e manter relações fortes com os fornecedores para garantir a entrega atempada e de qualidade dos produtos - Garantir que todos os bens e serviços adquiridos cumprem as normas de qualidade e segurança e são adequados ao objetivo - Gestão de ordens de compra, incluindo a expedição de encomendas - Gerir os níveis de inventário e apoiar a gestão de stocks noutros departamentos - Gestão de dados e produtos no sistema ERP - Cumprir com as políticas, processos e procedimentos de compras. Requisitos: - Experiência em engenharia, cadeia de abastecimento e logística ou equivalente - Excelente capacidade de estabelecer relações a todos os níveis - Proficiência em Excel - Capacidade para interpretar desenhos de engenharia e compreender listas de materiais - Gestão da obsolescência, conhecimento do produto e consciência do processo comercial - Conhecimento comercial, incluindo estimativa, orçamentação e gestão de custos - Excelente capacidade de resolução de problemas - Capacidade de comunicar com colegas, fornecedores e clientes - Espírito de negociação - Capacidade de pensar e trabalhar sob pressão e prazos - Polivalência - Atenção especial aos detalhes - Altamente motivado e proactivo - Bons conhecimentos de ERP PHC.