Gestor De Clientes | Seguros

Gestor De Clientes | Seguros
Empresa:

Comparajá



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

O ComparaJá.pt está na lista das fintechs mais inovadoras a nível mundial! Somos uma plataforma online, gratuita, de comparação e análise de produtos e serviços financeiros que oferece aos utilizadores a possibilidade de identificar e adquirir a solução mais adequada às suas necessidades, com poupanças significativas de tempo e dinheiro, de forma rápida e simples. Aprende e desenvolve as tuas capacidades todos os dias numa empresa jovem e dinâmica, que te ajudará a impulsionar a tua carreira: Cultura Work Hard & Play Hard : um ambiente de trabalho desafiante, dinâmico e altamente motivador, aliado a uma equipa jovem, muito unida, e imenso convívio after work ;Cresce connosco : aprende e trabalha diretamente com vários colaboradores de diferentes equipas, contribuindo para o teu crescimento profissional e para o crescimento da nossa empresa;Vê resultados : acompanhar o processo de cada cliente e saber que ajudamos os portugueses a poupar é uma sensação incrível que só quem trabalha no ComparaJá.pt pode comprovar.Funções a desempenhar: Servir como o principal ponto de contacto para os clientes de seguros, lidando com as suas questões e preocupações de forma rápida e profissional;Construir e nutrir relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo as suas necessidades e identificar pro-ativamente oportunidades de aprimorar a sua experiência;Identificar oportunidades de venda cruzada de produtos e serviços de seguro para clientes existentes, maximizando a geração de receita e a retenção de clientes;Analisar soluções e aconselhar os cliente na tomada de decisão;Colaborar estreitamente com o resto da equipa, garantindo uma comunicação perfeita e um serviço eficiente ao cliente;Contactar as seguradoras para resolver questões relacionadas com os processos, se necessário.Perfil Pretendido:  Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;Competências interpessoais e de comunicação fortes, com capacidade de estabelecer confiança com os clientes;Excelente capacidade de resolução de problemas e abordagem pro-ativa para atender às necessidades dos clientes;Capacidades excepcionais de organização, com capacidade de lidar com várias tarefas e estabelecer prioridades de forma eficaz;Capacidade de aprendizagem e adaptação;Conhecimento de diversos produtos de seguros, políticas e melhores práticas do setor será valorizado;Experiência a utilizar software de CRM e outras ferramentas relevantes para gerir as interações com os clientes será valorizada;Oferecemos:  Formação inicial;Contrato de trabalho direto com a empresa;Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémios Mensais;Possibilidade de progressão dentro da empresa.Local de Trabalho:  Alvalade – Lisboa Horário de Trabalho:  de 2ª a 6ª-feira, das 10h às 19h#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Clientes | Seguros
Empresa:

Comparajá



Função de trabalho:

Consultoria

Oportunidades De Carreira: Senior Strategy Consultant | Lisboa (3438)

Oportunidades de carreira: Senior Strategy Consultant | Lisboa (3438) ID Processo de Recrutamento 3438 - Publicado  Somos uma empresa orientada para o futuro...


Desde Nos Comunicações - Lisboa

Publicado a month ago

Powerapp Consultant

WIRE IT is a global company specialized in IT services. We are supported by an experienced team that knows the IT market, allowing our customers to make the ...


Desde Wireit - Lisboa

Publicado a month ago

Sap Hcm Consultant

Get the guidance, resources, and connections you need to secure your next role RED now has a new opportunity for a Java Engineer to join one of our key partn...


Desde Red Global - Lisboa

Publicado a month ago

Webmethods Consultant

Timestamp Groupaggregates several leading Portuguese IT solutions and services companies around the concepts of excellence and knowledge sharing. We are comm...


Desde Timestamp Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-05-20T19:38:28.247Z