Descrição do cargo Fundada em 2018, a House and People dedica-se à gestão completa de estadias de arrendamento de média duração e alojamento local sendo uma referência na gestão de imóveis.Estamos a crescer e a recrutar um/a gestor/a marketing digital para a nossa equipa do Minho. Procuramos uma pessoa apaixonada por comunicação e em prestar um excelente serviço a cliente, para integrar a equipa de gestão. Funções:- Criar conteúdo para redes sociais, e desenvolver campanhas de comunicação;- Desenvolver marketing de conteúdo;- Criar estratégias para aumentar a geração de pedidos de contacto e reservas;- Relacionar hóspedes antes, durante e após as estadias prestando apoio pessoal, por telefone ou e-mail;- Efetuar check ins & check outs, visitas e celebrar contratos de arrendamento;- Participar em projetos de melhoria contínua.REQUISITOSRequisitos Mínimos:- Habilitações literárias superiores;- Cursos de marketing, ciências da comunicação, gestão outras áreas de conhecimento similares ou comprovada experiência na área;- Fluente em português e inglês;- Conhecimentos na ótica de utilizador das TIC;- Carta de Condução de veículos ligeiros (B1);- Disponibilidade imediata;- Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana para escala comercial;Critérios de Preferência:- Estágio Ativar ou outro Programa de incentivo IEFP;- Residente em Braga;- Bom domínio de Excel;- Fluente numa terceira língua - Francês ou Espanhol;- Conhecimentos e/ou experiência adequadas à função.VANTAGENSCondições base:- Remuneração Base Fixa de acordo com Habilitações Literárias ou Bolsa de Estágio IEFP (se aplicável);- Subsídio de Deslocação (0,36€/km);- Cartão de Refeição (9,6€/dia);- Horário parcialmente flexível;- Regime misto de teletrabalho;- Formação Contínua (+35h ano).