A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos.Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.Descrição da Função A Discovery Hotel Management está a reforçar o Departamento de Financeiro e procura um Finance Senior Controller para a região do Algarve, responsável pelo envio e preparação dos resultados mensais consolidados e apoio preparação de business plan e outros reportes.As principais responsabilidades serão:- Supervisão contabilidade financeira e de gestão e reconciliações bancárias;- Elaboração do budget anual e análise mensal em P&L dos respetivos desvios;- Preparar, analisar e reportar os resultados mensais consolidados de um conjunto de hotéis, apoiar na preparação de planos de negócio e outros reportes.- Apoiar os vários departamentos na manutenção e controlo dos orçamentos, bem como na atualização da previsão de resultados.- Deslocação às unidades hoteleiras para acompanhamento da atividade operacional;- Validação de SAFT e sistemas de informação;- Preparação Mapas de Gestão e Tesouraria;- Monitorizar os procedimentos administrativos e contabilísticos- Apoio na revisão e implementação de novas regras fiscais- Controlo contas correntes terceiros;- Gestão na relação com bancos- Controlo de Stocks e Inventários;- Acompanhamento da Auditoria anual/semestral;- Cumprimento das Obrigações Legais e Fiscais.O que procuramos:- Formação académica compatível com a função;- Conhecimentos de contabilidade;- Elevado sentido de responsabilidade e rigor;- Forte capacidade analítica e de organização;- Respeito pela filosofia e visão do grupo;- Experiência em funções similares;- Conhecimentos Primavera e HOST;- Elevada capacidade de Flexibilidade e adaptabilidade;- Gosto pelo trabalho em equipa.- Atitude proativa e polivalente;- Office na ótica do utilizador (conhecimento aprofundado em Excel).- Disponibilidade para deslocações;#J-18808-Ljbffr