O nosso cliente é uma empresa pioneira no controlo de automação, instrumentação e serviços para os sectores do petróleo e gás, refinação, energia, energia e energia.e gás; refinação; energia; pasta e papel; produção de energia industrial; produtos químicos e petroquímicos;biocombustíveis; ciências da vida; e indústrias de metais, minerais e mineração. Líder em digitalização,fornecem software e serviços que ajudam os clientes a ultrapassar as pressões competitivas e ase condições de mercado incertas para alcançar resultados comerciais que mudam o jogo e neste momento estão a reforçar a equipa com um Field Service Engineer.responsabilidades chaveCapacidade para prestar apoio remoto e presencial & serviços de forma eficaz.Capacidade para implementar projectos de automatização de pequena a grande dimensão, de forma autónoma ou integrada numaequipa de projeto.Gestão proactiva e resposta a questões, problemas e contributos dos clientes com precisão e dentro dos prazos do acordo de nível de serviço.prazos do Acordo de Nível de Serviço.Cumprir com todos os processos GSM para documentação e comunicação com o cliente.Manter comunicações proactivas e atempadas, fornecendo actualizações frequentes e informativas ao cliente.actualizações.Iniciar pedidos de alteração de engenharia, fornecendo descrições pormenorizadas de falhas do produto, pedidos especiais dopedidos especiais do cliente e melhorias do produto.Instalar e efetuar reparações de hardware, software e equipamento periférico, seguindo as especificações deou especificações de instalação.Responder ao elevado volume de pedidos de informação dos clientes de forma eficiente e precisa, cumprindoou excedendo o SLA (Acordo de Nível de Serviço) publicado para resposta e resolução.competênciasExperiência em engenharia de sistemas de automação (DCS, ESD, F&G, PLC, SCADA, etc), operações oufunções de apoio a serviços no sector da automação industrial.Bom domínio do inglês escrito/verbalBom em alemão escrito/verbalExperiência com sistemas de controlo de processos da HoneywellConhecimentos de cibersegurançaExperiência de trabalho com redes TCP/IP (configuração de rede/dispositivo, administração de firewall).Experiência na configuração e manutenção de servidores Microsoft Windows, controlador de domínio, serviços de diretório ativo, etc.serviços de diretório ativo, etc.Experiência em endurecimento de sistemas e redes e em conformidade com auditoriasExperiência em soluções de gestão de patches da Microsoft (WSUS, MSSC)Experiência em instalação, manutenção e apoio técnico de sistemas operativos; máquinas virtuaisExperiência anterior em atendimento ao clienteSólida experiência em tecnologia/instalação/configuração/solução de problemas de sistemas informáticos(software e hardware)Conhecimentos sobre a criação de documentos de conceção (rede, diretório ativo, plano IP, especificação de definições do sistema)de configurações do sistema)Conhecimentos sobre redes/switches/routers e PCsVMWare e virtualizaçãoprincipais benefíciosContrato de trabalho permanente#J-18808-Ljbffr