Sobre o nosso cliente O nosso cliente é líder em ATM, POS, pagamentos, pagamentos internacionais, pagamentos em tempo real, emissão de cartões, processamento de pagamentos e aquisição. Descrição Promover o portfolio de produtos e serviços de Merchant Services em Portugal, com o objetivo de aumentar a qualidade e o número de Merchants. Desenvolver e gerir carteiras de clientes em áreas geográficas e segmentos de negócio específicos, através de visitas frequentes às lojas para monitorizar e garantir a qualidade da carteira sob gestão. Construir relações contínuas e de confiança com as pequenas e médias empresas e vender de forma sustentável novos produtos e serviços de pagamento. Cumprir os objectivos quantitativos e qualitativos definidos pela Direção para garantir que a carteira-alvo/gerida cumpre os objectivos financeiros. Perfil ideal Entre 3 e 5 anos de experiência em vendas no terreno, no sector dos produtos de grande consumo (por exemplo, bebidas espirituosas, tabaco, café), especialmente dirigidas ao canal HORECA. Experiência comprovada na superação de objectivos de vendas e na construção de novos negócios e pipelines. Bons conhecimentos do mercado retalhista nacional. Bons conhecimentos de inglês (oral e escrito). Muito boas capacidades de comunicação e apresentação. Orientação para o cliente e compreensão do negócio. Capacidade de comunicar eficazmente com os contactos dos clientes. Auto-iniciador com capacidade de "abrir portas" e forte orientação para os resultados. Negociador eficaz, capaz de ultrapassar objecções. Pensamento pró-ativo, iniciativa e flexibilidade. Mentalidade de trabalho em equipa. Vantagens Trabalhar num ambiente dinâmico, estável e internacional. Excelentes perspectivas de carreira numa organização dinâmica e multinacional com uma posição de liderança no mercado e planos de expansão ambiciosos. #J-18808-Ljbffr